Q

Previsão do tempo

23° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 19° C
  • Wednesday 23° C
23° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 23° C
23° C
  • Monday 21° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 25° C

Peão Cavalgante/Arneirense em 3º no distrital de equipas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No dia 12 de dezembro duas equipas da Associação Peão Cavalgante/Arneirense deslocaram-se ao Sport Operário Marinhense , na Marinha Grande, para participarem em duas provas distritais de equipas de ritmo rápido (3 min+2s) e semirrápido (10 min + 5 s). As provas foram disputadas em sistema suíço de cinco rondas. Participaram oito equipas em cada prova. A […]
Equipas da associação

No dia 12 de dezembro duas equipas da Associação Peão Cavalgante/Arneirense deslocaram-se ao Sport Operário Marinhense , na Marinha Grande, para participarem em duas provas distritais de equipas de ritmo rápido (3 min+2s) e semirrápido (10 min + 5 s). As provas foram disputadas em sistema suíço de cinco rondas. Participaram oito equipas em cada prova.

A Equipa “A” da Associação Peão Cavalgante/Arneirense  foi composta por Guilherme Gaboleiro, Marco Custódio, Carlos Marques e Rui Batalha.

A Equipa “B foi composta por André Sousa (jovem Sub14),  César Borges, António Policarpo, José Cavadas e Fernando Oliveira.

António Policarpo, residente na Benedita, voltou a disputar uma prova de xadrez, após um interregno de 25 anos.

De salientar o  3º lugar no Campeonato Distrital de Equipas (ritmo rápido) da Associação Peão Cavalgante/Arneirense “A”.

No dia 8 de dezembro, seis jogadores da Associação Peão Cavalgante/Arneirense participaram no torneio de xadrez 2º Open Internacional de Manuel Martinho Lopes, organizado pelo GFEC “Caixeiros”, em sala anexa ao Convento de S. Francisco, em Santarém.

Participaram 73 jogadores. As classificações dos jogadores da Associação Peão Cavalgante/Arneirense foram: 24º – Gonçalo Goulão – 5,0 pontos; 29º – Rui Batalha – 5,0 pontos; 35º – André Belo – 4,5 pontos; 42º – José Cavadas – 4,0 pontos; 63º – João Pedro Gomes – 3,0 pontos; 64º – Jorge Bastos – 3,0 pontos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Estudantes visitam Paul de Tornada

A Associação PATO recebeu duas turmas da Escola Secundária Raul Proença, que realizaram um conjunto de atividades de voluntariado, explorando a Reserva Natural do Paul de Tornada numa visita guiada, contribuíram para o nascimento de um jardim sensorial e efetuaram ainda uma monitorização ambiental na Lagoa de Óbidos com o Projeto Coastwatch, recolhendo muito lixo marinho.

pato

Jovens portugueses e finlandeses em intercâmbio

Entre os dias 1 e 8 de abril, a Associação Juvenil de Peniche foi palco de um intercâmbio sob a temática da arte e sustentabilidade. O evento recebeu a participação de doze jovens, de Portugal e Finlândia, com idades entre os 15 e os 25 anos.

intercambio

Curso Avançado de Produção de Microalgas e Cultivos Auxiliares

O MARE - Politécnico de Leiria e a Escola Superior de Turismo e Tecnologias do Mar, em Peniche, vão promover uma nova edição do Curso Avançado de Produção de Microalgas e Cultivos Auxiliares, que pretende dar a conhecer as espécies de microalgas cultivadas em laboratório, métodos de cultivo, potencialidades como recursos marinhos, sistemas de produção, e os cultivos auxiliares que beneficiam e cujo valor nutricional pode ser modelado através da alimentação com microalgas. As inscrições estão abertas até dia 27 de maio.