Q

Previsão do tempo

13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 15° C
13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C

Caldenses vice-campeões mundiais de Kempo

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O 17º Campeonato Mundial de Kempo decorreu em finais de outubro, em Antalya, na Turquia, onde marcaram presença mais de 500 competidores de 29 países. Entre os elementos da seleção nacional portuguesa estavam três caldenses - os atletas João Colaço e Andreia Fialho, e Bruno Rebelo, o selecionador nacional.
Andreia Fialho e João Colaço

O 17º Campeonato Mundial de Kempo decorreu em finais de outubro, em Antalya, na Turquia, onde marcaram presença mais de 500 competidores de 29 países. Entre os elementos da seleção nacional portuguesa estavam três caldenses – os atletas João Colaço e Andreia Fialho, e Bruno Rebelo, o selecionador nacional.

Andreia Fialho, em Sub 18 Feminino, sagrou-se vice-campeã mundial em Formas Tradicionais com Armas e em Semi-Kempo, tendo ficado ainda no 3º lugar em Formas Tradicionais.

João Colaço, em sub-21 masculino, sagrou-se também vice-campeão mundial em Formas Tradicionais com Armas e Semi Kempo, além do terceiro lugar em Formas Tradicionais e Full Kempo.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Jornal das Caldas nas 24 horas de Fronteira todo-o-terreno

Mais de duas centenas e meia de pilotos, de nove nacionalidades, mas também os espetadores espalhados pelos 16 quilómetros de perímetro do Terródromo de Fronteira, voltaram a viver as emoções e as sensações que só a maior prova de resistência da modalidade consegue proporcionar. As 24 horas de Fronteira voltaram para reafirmar a sua reputação. Não apenas de uma luta contra o cronómetro ou uma prova de superação para homens e máquinas, mas também uma enorme festa, que celebra o verdadeiro espírito do todo-o-terreno. 

tt

Área de cowork e gatil com luz verde

Os projetos “Cowork Bombarral Empreendedor 2.0” e de construção de um gatil, apresentado pela associação O Amigo Fiel, foram os mais votados na segunda edição do Orçamento Participativo, promovido pelo Município do Bombarral.

Mercado de Natal cancelado em São Martinho

A Junta de Freguesia de São Martinho do Porto, perante a atual situação pandémica, informou que a primeira edição do Mercado de Natal que estava previsto realizar-se de 7 de dezembro a 6 de janeiro, foi cancelada.