Q

Previsão do tempo

11° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 19° C
11° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 19° C
12° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 20° C

Equipa de Peniche em provas de aquatlo e duatlo

11 de Outubro, 2021
O Peniche Amigos Clube (PAC) participou no dia 5 de outubro no Aquatlo Jovem da Amadora. A prova, que contou para o campeonato regional da modalidade, disputou-se na piscina da Reboleira e avenidas envolventes ao estádio da Amadora.
Equipa do PAC no Duatlo Jovem de Pedrógão

O Peniche Amigos Clube (PAC) participou no dia 5 de outubro no Aquatlo Jovem da Amadora. A prova, que contou para o campeonato regional da modalidade, disputou-se na piscina da Reboleira e avenidas envolventes ao estádio da Amadora.

Cada atleta realizou um percurso de natação dentro da piscina e depois saiu destas instalações para o segmento de corrida até cortar a meta, com distâncias adequadas à sua idade.

Muitos foram os clubes que marcaram presença, tendo a organização, a cargo do Clube de Natação da Amadora, contabilizado mais de duas centenas de jovens triatletas, num dia que permitiu o regresso às competições após o período de verão.

A equipa do PAC foi composta por: 6-7 anos: Xavier Santos e Diogo Neves; 8-9 anos: Sebastian Pacheco, Belchior Baltazar e Sofia Santos; 10-11 anos: Gaspar Baltazar e Maria Lourenço; 12-13 anos: Tiago Madeira e Zofie Pacheco; 14-15 anos: Martin Lourenço.

Entretanto, a Escola de Triatlo do PAC participou no passado sábado no Duatlo Jovem de Pedrógão – Torres Novas. A prova, que contou para o campeonato regional da modalidade, disputou-se junto ao Centro Escolar da Serra de Aire.

Foi realizado um percurso inicial de corrida, transitando para o ciclismo em estrada e depois um novo percurso de corrida até à meta.

A organização, a cargo do Pedrógão Triatlo, contabilizou mais de cem jovens triatletas. O PAC ficou em terceiro lugar por clubes.

Acompanhados pelo treinador Paulo Santos, participaram pelo PAC: 6-7 anos: Xavier Santos; 8-9 anos: Sebastian Pacheco, Sofia Ferreira e Sofia Santos; 10-11 anos: Maria Lourenço; 12-13 anos: Tiago Madeira, Nuno Fernandes e Zofie Pacheco; 14-15 anos: Martin Lourenço e Afonso Farto.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Caldas venceu dérbi do Oeste

À sexta jornada, o Caldas Sport Clube impôs a primeira derrota ao Torreense, líder da Série B da Liga 3, com 13 pontos, vencendo no passado domingo, por 2-0. Somou o seu terceiro triunfo na competição, registando agora 10 pontos.

caldas1 1

Atleta caldense participou na corrida que atravessa a ilha da Reunião

O atleta Guilherme Lourenço, de 32 anos, natural de Relvas (Santa Catarina), nas Caldas da Rainha, participou de 21 a 24 de outubro na Diagonale des Fous (Grand Raid) corrida que atravessa a ilha da Reunião e que é conhecida como uma das mais difíceis do mundo.

corrida