Q

Previsão do tempo

11° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
11° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 16° C
11° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 17° C

Equipa de Peniche em provas de aquatlo e duatlo

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Peniche Amigos Clube (PAC) participou no dia 5 de outubro no Aquatlo Jovem da Amadora. A prova, que contou para o campeonato regional da modalidade, disputou-se na piscina da Reboleira e avenidas envolventes ao estádio da Amadora.
Equipa do PAC no Duatlo Jovem de Pedrógão

O Peniche Amigos Clube (PAC) participou no dia 5 de outubro no Aquatlo Jovem da Amadora. A prova, que contou para o campeonato regional da modalidade, disputou-se na piscina da Reboleira e avenidas envolventes ao estádio da Amadora.

Cada atleta realizou um percurso de natação dentro da piscina e depois saiu destas instalações para o segmento de corrida até cortar a meta, com distâncias adequadas à sua idade.

Muitos foram os clubes que marcaram presença, tendo a organização, a cargo do Clube de Natação da Amadora, contabilizado mais de duas centenas de jovens triatletas, num dia que permitiu o regresso às competições após o período de verão.

A equipa do PAC foi composta por: 6-7 anos: Xavier Santos e Diogo Neves; 8-9 anos: Sebastian Pacheco, Belchior Baltazar e Sofia Santos; 10-11 anos: Gaspar Baltazar e Maria Lourenço; 12-13 anos: Tiago Madeira e Zofie Pacheco; 14-15 anos: Martin Lourenço.

Entretanto, a Escola de Triatlo do PAC participou no passado sábado no Duatlo Jovem de Pedrógão – Torres Novas. A prova, que contou para o campeonato regional da modalidade, disputou-se junto ao Centro Escolar da Serra de Aire.

Foi realizado um percurso inicial de corrida, transitando para o ciclismo em estrada e depois um novo percurso de corrida até à meta.

A organização, a cargo do Pedrógão Triatlo, contabilizou mais de cem jovens triatletas. O PAC ficou em terceiro lugar por clubes.

Acompanhados pelo treinador Paulo Santos, participaram pelo PAC: 6-7 anos: Xavier Santos; 8-9 anos: Sebastian Pacheco, Sofia Ferreira e Sofia Santos; 10-11 anos: Maria Lourenço; 12-13 anos: Tiago Madeira, Nuno Fernandes e Zofie Pacheco; 14-15 anos: Martin Lourenço e Afonso Farto.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Inaugurado memorial em homenagem aos presos políticos bombarralenses

No 50.º aniversário do 25 de abril, o Município do Bombarral homenageou os presos políticos bombarralenses com a inauguração de um memorial. Instalado no Largo 25 de abril, no centro da vila, conta com o nome de todos os bombarralenses que, durante a ditadura, foram privados da liberdade. O memorial pretende perpetuar no tempo a memória e coragem destes 28 bombarralenses.

memorial

Apanhados com mais de mil doses de haxixe

Um casal jovem foi apanhado com mais de mil doses de haxixe no concelho das Caldas da Rainha pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR, no passado dia 24, tendo sido constituído arguido por tráfico de estupefacientes.

haxixe

Crianças celebraram o 25 de Abril na Foz do Arelho

A Escola Básica e o Jardim de Infância da Foz do Arelho comemoraram o Dia da Liberdade no dia 24 de abril, no centro da vila, com o mote "Em busca do tesouro da liberdade...tecendo sorrisos". Os alunos, professoras e funcionárias uniram-se numa manifestação cultural, levando música e canções à rua, recordando a Revolução dos Cravos e os ideais de liberdade e democracia que ela representa.

foz1