Q

Previsão do tempo

15° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 19° C
15° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 20° C
16° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 20° C

Adega da Vermelha já iniciou as vindimas

30 de Setembro, 2021
A Adega da Vermelha, no concelho do Cadaval, iniciou as vindimas no passado dia 16, com uma nova aposta no programa de enoturismo.
As vindimas terminam no dia 2 de outubro

A Adega da Vermelha, no concelho do Cadaval, iniciou as vindimas no passado dia 16, com uma nova aposta no programa de enoturismo.

O fim do verão e o início do outono são por norma o marco para o início das vindimas e como não poderia deixar de ser, também a Adega da Vermelha deu início à receção de uvas, de várias castas, preparando um novo ano, com novas produções e com a maior qualidade possível.

A época de vindimas é talvez a mais aguardada pela adega, no entanto, este ano o entusiasmo é maior, pois conta com uma novidade, o enoturismo. A nova aposta que tem vindo a desenvolver-se desde julho, e que se acentua nesta época, permite que os visitantes acompanhem todo o processo desde a chegada da uva até ao produto final, que é vendido na loja da Adega da Vermelha.

Além disso, a Adega da Vermelha tem-se destacado no que diz respeito aos seus vinhos, uma vez que tem marcado presença em vários concursos de vinhos e recebido várias medalhas a nível nacional e internacional. “Não só na sua marca mais conhecida “Mundus”, como também na sua última referência criada, “Adega da Vermelha” (AV), um tipo de vinho mais sofisticado, evidenciando os elevados padrões de qualidade”, apontou a empresa.

Nesse sentido, a Adega da Vermelha prevê o fim das vindimas no dia 2 de outubro, dando a oportunidade a quem quiser acompanhar esta fase do ciclo do vinho, no entanto, também pode em qualquer outra altura fazer uma visita, previamente marcada, e conhecer a sua vasta gama de vinhos.

Para mais informações poderá contactar via email geral@mundus.pt ou enoturismo@adegadavermelha.pt ou por telefone 262 699 200.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

FOLIO recebeu 20 mil visitantes ávidos de conhecer novos autores

Após um ano de interrupção, devido à pandemia, o FOLIO – Festival Literário Internacional de Óbidos voltou a ter casa cheia, para assistir a tertúlias, apresentações de livros, workshops, concertos e outras iniciativas, que atraíram cerca de 20 mil visitantes, ávidos de conhecer novos autores e assistir a espetáculos. O evento literário, que envolveu 469 oradores e dinamizadores de atividades, regressa no próximo ano, entre 6 e 16 de outubro, sob o tema “O Poder”.

balanco folio

Torneio de Abertura nas Piscinas Municipais

Realizou-se no passado fim de semana, nas Piscinas Municipais de Caldas da Rainha, o Torneio de Abertura em natação, o primeiro da época 2021/2022 e também o primeiro com público desde que surgiu a pandemia.

Liga dos Combatentes inaugura talhão no cemitério

No dia 2 de novembro, pelas 11 horas, o Núcleo das Caldas da Rainha da Liga dos Combatentes vai realizar uma cerimónia no cemitério velho, em honra aos combatentes falecidos.