Q

Previsão do tempo

18° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 27° C
  • Tuesday 25° C
18° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 28° C
  • Tuesday 25° C
18° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 30° C
  • Tuesday 27° C

Adega da Vermelha já iniciou as vindimas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Adega da Vermelha, no concelho do Cadaval, iniciou as vindimas no passado dia 16, com uma nova aposta no programa de enoturismo.
As vindimas terminam no dia 2 de outubro

A Adega da Vermelha, no concelho do Cadaval, iniciou as vindimas no passado dia 16, com uma nova aposta no programa de enoturismo.

O fim do verão e o início do outono são por norma o marco para o início das vindimas e como não poderia deixar de ser, também a Adega da Vermelha deu início à receção de uvas, de várias castas, preparando um novo ano, com novas produções e com a maior qualidade possível.

A época de vindimas é talvez a mais aguardada pela adega, no entanto, este ano o entusiasmo é maior, pois conta com uma novidade, o enoturismo. A nova aposta que tem vindo a desenvolver-se desde julho, e que se acentua nesta época, permite que os visitantes acompanhem todo o processo desde a chegada da uva até ao produto final, que é vendido na loja da Adega da Vermelha.

Além disso, a Adega da Vermelha tem-se destacado no que diz respeito aos seus vinhos, uma vez que tem marcado presença em vários concursos de vinhos e recebido várias medalhas a nível nacional e internacional. “Não só na sua marca mais conhecida “Mundus”, como também na sua última referência criada, “Adega da Vermelha” (AV), um tipo de vinho mais sofisticado, evidenciando os elevados padrões de qualidade”, apontou a empresa.

Nesse sentido, a Adega da Vermelha prevê o fim das vindimas no dia 2 de outubro, dando a oportunidade a quem quiser acompanhar esta fase do ciclo do vinho, no entanto, também pode em qualquer outra altura fazer uma visita, previamente marcada, e conhecer a sua vasta gama de vinhos.

Para mais informações poderá contactar via email geral@mundus.pt ou enoturismo@adegadavermelha.pt ou por telefone 262 699 200.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

O carnaval na obra de Rafael Bordalo Pinheiro

O Centro de Artes e Criatividade (CAC) de Torres Vedras inaugurou no dia 29 de setembro a nova exposição temporária “A “Mascarada Política” – O Carnaval na obra de Rafael Bordalo Pinheiro (1870-1905), que estará patente até 5 de fevereiro de 2023. 

bordalo

Jorge Castro lança livro na Biblioteca

Organizado pela Comunidade de Leitores e Cinéfilos das Caldas da Rainha, realiza-se no dia 15 de outubro, pelas 14h30, na Biblioteca Municipal das Caldas da Rainha, o lançamento, na região Oeste, do 18.º livro de Jorge Castro, "Isto, agora são outros 70...", um retrato de Portugal com cerca de 200 fotografias comentadas, do período de 1970 a 1974.

jorge