Q

Previsão do tempo

15° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 26° C
  • Friday 28° C
15° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 27° C
  • Friday 29° C
15° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 29° C
  • Friday 32° C

Raquel Oliveira ganha prémio “Simpatia”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A jovem cadavalense Raquel Oliveira (Casal Cabreiro) arrecadou o Prémio Simpatia na eleição da “Rainha das Vindimas de Portugal 2021”, realizada no passado sábado, no concelho de Pinhel.
A cadavalense no concurso “Rainha das Vindimas de Portugal 2021”

A jovem cadavalense Raquel Oliveira (Casal Cabreiro) arrecadou o Prémio Simpatia na eleição da “Rainha das Vindimas de Portugal 2021”, realizada no passado sábado, no concelho de Pinhel.

Detentora do título de “Cidade do Vinho 2020-2022”, Pinhel acolheu este ano a fase final do concurso “Rainha das Vindimas de Portugal 2021”, uma iniciativa promovida pela Associação de Municípios Portugueses do Vinho (AMPV).

Raquel Oliveira esteve acompanhada de Marina Ferreira, jovem que em 2019 se sagrou 2ª dama de honor no “Rainha das Vindimas de Portugal”.

A oportunidade de desfilar nesta eleição nacional decorre dos concursos realizados previamente em cada um dos municípios associados. No caso do Cadaval, a representante foi resultado de eleição durante o certame Festa das Adiafas, neste caso em 2019.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Novo recorde de maior onda surfada na Praia do Norte

Há um novo recorde mundial de maior onda já surfada na Praia do Norte, na Nazaré, que foi alcançado pelo alemão Sebastian Steudtner, que em 29 de outubro de 2020 atingiu os 26,21 metros, segundo foi anunciado nesta terça-feira pela World Surf League (WSL), organizadora dos Red Bull Big Wave Awards.

onda

Oeste Lusitano regressa com maior presença de criadores de cavalos

O Festival Oeste Lusitano está de regresso ao Parque D. Carlos I, com um programa de 27 a 29 de maio recheado de atividades, entre as quais as tradicionais provas de obstáculos, os batismos de cela, assim como o desfile equestre, largadas de touros e ainda vai contar “a maior presença de criadores de cavalo lusitano desde o início da feira”. Esta nona edição também vai apostar na sustentabilidade, disponibilizando um QR Code que remete para o programa, evitando, assim, o gasto de papel.

oeste lusitano