Q

Previsão do tempo

11° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 15° C
11° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 15° C
12° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C

Campeonato Nacional de Média Distância de Triatlo

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Triatlo da Guarda recebeu o Campeonato Nacional Individual de Média Distância e foram no total 1900 metros a nadar, 90Km de bicicleta e 21km a correr.
Gonçalo Valente e Tiago Isidoro e representaram os Pimpões

Na prova feminina, foi Raquel Rocha, do Clube de Natação e Triatlo de Lisboa, que alcançou a vitória sagrando-se pela segunda vez Campeã Nacional de Triatlo de Média Distância.

Mariana Marques, também do Clube de Natação e Triatlo de Lisboa, alcançou a terceira posição absoluta da prova feminina, conquistando o título de Vice-Campeã Nacional ao ser a segunda atleta nacional mais rápida em prova.

Vera Vilaça, do Sport Lisboa e Benfica, foi a terceira atleta nacional a passar a meta.

Lottie Lucas, do Estoril Praia Credibom, classificou-se na segunda posição do Triatlo da Guarda.

Já nos homens Filipe Azevedo, do Estoril Praia Credibom, venceu a competição conquistando o título de Campeão Nacional de Média Distância pela terceira vez.

João Ferreira, do Clube de Natação e Triatlo de Lisboa foi vice-campeão nacional, ao ser o segundo atleta a passar a meta e Alberto Casillas e também do Estoril Praia Credibom, classificou-se na terceira posição.

Os Pimpões Triatlo estiveram representados com os atletas Tiago Isidoro que realizou a prova em 6:13:05 classificando-se em 13oLugar do escalão e Gonçalo Valente que se classificou em 9oLugar do escalão com 6:23:48.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Curso de Salvamento Rodoviário

Decorreu de 24 a 28 de novembro, no seio da corporação de bombeiros do Bombarral, o curso de Salvamento Rodoviário - desenvolvimento (chefe de equipa de desencarceramento).

desencarceramento

Nazaré cancela eventos do carnaval

Após o anúncio das novas medidas de controlo e mitigação da pandemia Covid-19 e da declaração do Estado de Calamidade, que irá vigorar até 20 de março, a organização do carnaval da Nazaré anunciou o cancelamento de todos os eventos festivos desta iniciativa.

carnaval