Q

Previsão do tempo

13° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 13° C
13° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 13° C
14° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 17° C
  • Wednesday 13° C
Liga 3 Puro Futebol- Zona Sul- 3a Jornada, 1a volta

Caldas Sport Clube 1 União Desportiva de Santarém 0

Rui Miguel

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Campo da Mata Árbitro: Sérgio Jesus/Pedro Afonso, Assistentes: André Guerreiro e Miguel Jacob. Caldas Sport Clube: Luís Paulo, Yordi Marcelo, André Sousa, Thomas Militão (cap.), Diogo Clemente, Pedro Faustino, Pedro Gaio, João Rodrigues, André Perre, Leandro Borges, Juvenal Oliveira. Suplentes: Rui Oliveira, Paulo Inácio, André Santos, Gonçalo Chaves, João Silva, Marcelo Marquês Vieirinha. Treinador: José […]
Caldas Sport Clube (A)

Campo da Mata

Árbitro: Sérgio Jesus/Pedro Afonso, Assistentes: André Guerreiro e Miguel Jacob.

Caldas Sport Clube: Luís Paulo, Yordi Marcelo, André Sousa, Thomas Militão (cap.), Diogo Clemente, Pedro Faustino, Pedro Gaio, João Rodrigues, André Perre, Leandro Borges, Juvenal Oliveira.

Suplentes: Rui Oliveira, Paulo Inácio, André Santos, Gonçalo Chaves, João Silva, Marcelo Marquês Vieirinha.

Treinador: José Vala, Adjunto: Gonçalo Penas.

Médico: Dr. Paulo Parente.

Massagista: Álvaro da Fonte.

Delegado: Nuno Ferreira.

Substituições: Pedro Faustino (Gonçalo Chaves, 19m-2p), Juvenal Oliveira (João Silva, 32m-2p), Pedro Gaio (Paulo Inácio, 32m-2p).

Golo: João Rodrigues (38m-1p).

Cartão amarelo: Yordi Marcelo (26m-2p), Diogo Clemente (38m-2p).

União Desportiva de Santarém: Ruben Rendeiro, Cláudio Tavares, Jimmy, Nuno André, César Morais, Bruno Mendonça, Leo Chão, Diogo Pires (cap.), Deivison, Miguel Rodrigues, Allan Peixoto.

Suplentes: Titinho, Cassiano, Guilherme Campos, João Monteiro, Diogo Motty, Rui Rodrigues, Gonçalo Tavares.

Treinador: Acácio Santos

Substituições: Jimmy (Rui Rodrigues, 45m-1p), Nuno Mendonça (Diogo Motty, 14m-2p), Diogo Pires (João Monteiro, 14m-2p), Allan Peixoto (Cassiano, 48m-2p).

Cartão amarelo: Jimmy (47m-1p), Cláudio Tavares (8m-2p), Bruno Mendonça (18m-2p).

Em jogo referente à jornada 3, o Caldas SC venceu o UD. Santarém por 1-0, no passado sábado, dia 28 de agosto. Nesta competição, ambas as equipas vinham de uma derrota, com o Sporting B e o Real SC., respetivamente. A UD. Santarém entrou melhor no jogo, a pressionar alto com as linhas de ataque subidas no terreno de jogo, que proporcionou o primeiro remate por Deivison, cerca do minuto 8. O Caldas apenas conseguiu a sua primeira jogada de perigo ao minuto 23, com um remate do avançado João Rodrigues, isolado, por cima da baliza da equipa adversária. De seguida, o União de Santarém consegue duas oportunidades de golo, ambas protagonizadas por Leo Chão, a primeira ao minuto 24, após um mau passe do guarda-redes do Caldas e a segunda no minuto seguinte, devido a um bom entendimento com Nuno André, que resulta num remate à figura do guardião Luís Paulo.

João Rodrigues marcou o golo da vitória à passagem do minuto 39, com a defesa desposicionada da equipa visitante que assim o permitiu encostar à baliza adversária sem oposição. Marcou-se assim o primeiro golo, revirando a corrente do jogo, que até ao momento tinha sido dominado pelo União.

No início da segunda parte assistiu-se a um jogo bem equilibrado e bem disputado, com algumas oportunidades de golo de ambas as partes. Destaca-se o minuto 56, em que Nuno André atirou, já na pequena área, por cima da baliza do Caldas.

Aos 60 minutos houve uma boa combinação na direita do ataque do União, entre Nuno André e o recém-entrado Diogo Motty, que resulta num cruzamento para a zona de penalti. Nuno André pegou mal na bola, esta sobrando para Leo Chão, que faz um remate acrobático à barra da baliza guardada por Luís Paulo.

Depois de duas grandes oportunidades falhadas pela equipa do União de Santarém, o Caldas SC teve duas oportunidades para “matar” o jogo à passagem do minuto 64, após a perda de bola de Miguel Rodrigues e quando João Rodrigues centrou para a área onde Gonçalo Chaves, sozinho, atirou por cima da baliza.

Até ao final de jogo, sublinha-se a constante perda de tempo de jogo por parte da equipa caldense e a imensa complacência da equipa de arbitragem chefiada por Sérgio Jesus, algo que não se esperava ver na 3a liga, a liga do puro futebol, talento e fair play.

O treinador do Caldas SC, José Vala, referiu que “foi um bom jogo; sempre bem jogado e com muita emoção; com muitas oportunidades, tanto numa baliza como noutra. Foi um bom jogo e uma boa vitória”, enquanto Diogo Clemente afirma que “vim para ajudar a equipa, fizemos um grande jogo na minha opinião. Muitas das vezes não deu tanto na qualidade, mas acho que o resultado acaba por ser justo.”.

O jogador do Caldas SC, João Rodrigues foi eleito o homem do jogo na partida, que opôs o clube caldense ao UD. Santarém.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Torres Vedras contra novo hospital nas Caldas

A Assembleia Municipal de Torres Vedras aprovou por unanimidade, no último dia de novembro, uma moção de repúdio à posição do presidente da câmara das Caldas da Rainha ao defender a construção do novo hospital da região no seu concelho.

hospital

Interrupção nos jogos de futebol

Tendo em consideração o aumento exponencial de casos de Covid-19 e os pedidos de alterações de jogos devido a esta situação, a direção da Associação de Futebol de Leiria (AFL) decidiu interromper os jogos nos escalões de cariz classificativo de petizes, traquinas, benjamins e infantis sub/12 de futebol/futsal, entre 6 de dezembro e 10 de janeiro.

pexels kampus production 8941581 1