Q

Previsão do tempo

11° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
11° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 16° C
11° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 17° C
Liga 3 Puro Futebol- Zona Sul- 3a Jornada, 1a volta

Caldas Sport Clube 1 União Desportiva de Santarém 0

Rui Miguel

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Campo da Mata Árbitro: Sérgio Jesus/Pedro Afonso, Assistentes: André Guerreiro e Miguel Jacob. Caldas Sport Clube: Luís Paulo, Yordi Marcelo, André Sousa, Thomas Militão (cap.), Diogo Clemente, Pedro Faustino, Pedro Gaio, João Rodrigues, André Perre, Leandro Borges, Juvenal Oliveira. Suplentes: Rui Oliveira, Paulo Inácio, André Santos, Gonçalo Chaves, João Silva, Marcelo Marquês Vieirinha. Treinador: José […]
Caldas Sport Clube (A)

Campo da Mata

Árbitro: Sérgio Jesus/Pedro Afonso, Assistentes: André Guerreiro e Miguel Jacob.

Caldas Sport Clube: Luís Paulo, Yordi Marcelo, André Sousa, Thomas Militão (cap.), Diogo Clemente, Pedro Faustino, Pedro Gaio, João Rodrigues, André Perre, Leandro Borges, Juvenal Oliveira.

Suplentes: Rui Oliveira, Paulo Inácio, André Santos, Gonçalo Chaves, João Silva, Marcelo Marquês Vieirinha.

Treinador: José Vala, Adjunto: Gonçalo Penas.

Médico: Dr. Paulo Parente.

Massagista: Álvaro da Fonte.

Delegado: Nuno Ferreira.

Substituições: Pedro Faustino (Gonçalo Chaves, 19m-2p), Juvenal Oliveira (João Silva, 32m-2p), Pedro Gaio (Paulo Inácio, 32m-2p).

Golo: João Rodrigues (38m-1p).

Cartão amarelo: Yordi Marcelo (26m-2p), Diogo Clemente (38m-2p).

União Desportiva de Santarém: Ruben Rendeiro, Cláudio Tavares, Jimmy, Nuno André, César Morais, Bruno Mendonça, Leo Chão, Diogo Pires (cap.), Deivison, Miguel Rodrigues, Allan Peixoto.

Suplentes: Titinho, Cassiano, Guilherme Campos, João Monteiro, Diogo Motty, Rui Rodrigues, Gonçalo Tavares.

Treinador: Acácio Santos

Substituições: Jimmy (Rui Rodrigues, 45m-1p), Nuno Mendonça (Diogo Motty, 14m-2p), Diogo Pires (João Monteiro, 14m-2p), Allan Peixoto (Cassiano, 48m-2p).

Cartão amarelo: Jimmy (47m-1p), Cláudio Tavares (8m-2p), Bruno Mendonça (18m-2p).

Em jogo referente à jornada 3, o Caldas SC venceu o UD. Santarém por 1-0, no passado sábado, dia 28 de agosto. Nesta competição, ambas as equipas vinham de uma derrota, com o Sporting B e o Real SC., respetivamente. A UD. Santarém entrou melhor no jogo, a pressionar alto com as linhas de ataque subidas no terreno de jogo, que proporcionou o primeiro remate por Deivison, cerca do minuto 8. O Caldas apenas conseguiu a sua primeira jogada de perigo ao minuto 23, com um remate do avançado João Rodrigues, isolado, por cima da baliza da equipa adversária. De seguida, o União de Santarém consegue duas oportunidades de golo, ambas protagonizadas por Leo Chão, a primeira ao minuto 24, após um mau passe do guarda-redes do Caldas e a segunda no minuto seguinte, devido a um bom entendimento com Nuno André, que resulta num remate à figura do guardião Luís Paulo.

João Rodrigues marcou o golo da vitória à passagem do minuto 39, com a defesa desposicionada da equipa visitante que assim o permitiu encostar à baliza adversária sem oposição. Marcou-se assim o primeiro golo, revirando a corrente do jogo, que até ao momento tinha sido dominado pelo União.

No início da segunda parte assistiu-se a um jogo bem equilibrado e bem disputado, com algumas oportunidades de golo de ambas as partes. Destaca-se o minuto 56, em que Nuno André atirou, já na pequena área, por cima da baliza do Caldas.

Aos 60 minutos houve uma boa combinação na direita do ataque do União, entre Nuno André e o recém-entrado Diogo Motty, que resulta num cruzamento para a zona de penalti. Nuno André pegou mal na bola, esta sobrando para Leo Chão, que faz um remate acrobático à barra da baliza guardada por Luís Paulo.

Depois de duas grandes oportunidades falhadas pela equipa do União de Santarém, o Caldas SC teve duas oportunidades para “matar” o jogo à passagem do minuto 64, após a perda de bola de Miguel Rodrigues e quando João Rodrigues centrou para a área onde Gonçalo Chaves, sozinho, atirou por cima da baliza.

Até ao final de jogo, sublinha-se a constante perda de tempo de jogo por parte da equipa caldense e a imensa complacência da equipa de arbitragem chefiada por Sérgio Jesus, algo que não se esperava ver na 3a liga, a liga do puro futebol, talento e fair play.

O treinador do Caldas SC, José Vala, referiu que “foi um bom jogo; sempre bem jogado e com muita emoção; com muitas oportunidades, tanto numa baliza como noutra. Foi um bom jogo e uma boa vitória”, enquanto Diogo Clemente afirma que “vim para ajudar a equipa, fizemos um grande jogo na minha opinião. Muitas das vezes não deu tanto na qualidade, mas acho que o resultado acaba por ser justo.”.

O jogador do Caldas SC, João Rodrigues foi eleito o homem do jogo na partida, que opôs o clube caldense ao UD. Santarém.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Apanhados com mais de mil doses de haxixe

Um casal jovem foi apanhado com mais de mil doses de haxixe no concelho das Caldas da Rainha pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR, no passado dia 24, tendo sido constituído arguido por tráfico de estupefacientes.

haxixe

Crianças celebraram o 25 de Abril na Foz do Arelho

A Escola Básica e o Jardim de Infância da Foz do Arelho comemoraram o Dia da Liberdade no dia 24 de abril, no centro da vila, com o mote "Em busca do tesouro da liberdade...tecendo sorrisos". Os alunos, professoras e funcionárias uniram-se numa manifestação cultural, levando música e canções à rua, recordando a Revolução dos Cravos e os ideais de liberdade e democracia que ela representa.

foz1

Equipa sediada no Bombarral com sete pódios no Campeonato de Karting

A Escola de Karting do Oeste/Birel ART Portugal somou importantes pontos para o Campeonato de Portugal de Karting em diferentes categorias. A contar para a segunda jornada dupla, disputada no Kartódromo de Viana do Castelo, a equipa sediada no Bombarral colecionou mais sete pódios em quatro categorias distintas, nomeadamente na X30 Super Shifter à geral e na classe Sénior, na X30 Mini, na Cadete e ainda na Iniciação.

karting 1