Q

Previsão do tempo

11° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
11° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 16° C
11° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 17° C

Comédia da Marmita

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Tempos d'Outrora apresentam a Comédia da Marmita no dia 4 de setembro em Óbidos.
Teatro dia 4 de setembro em Óbidos

Um velho avarento vive obcecado com a ideia de que alguém possa descobrir a sua marmita cheia de moedas de ouro. A filha está grávida e ele não sabe. O tio do rapaz que a engravidou quer casar com ela. O escravo do rapaz rouba a marmita do velho. E tudo se passa enquanto o espectador deambula pelas diversas cenas, como num mistério medieval.

O público faz o percurso de 7 cenas, acompanhado por um guia até ao local onde começa a primeira cena, e sequentemente para as cenas seguintes com os atores. A peça tem a duração de uma hora.

Sessões: início a cada 15 minutos entre as 15h00 e 18h45. Lotação de sessão: 20 pax/público. Classificação etária: a partir dos 6 anos. Bilhetes à venda em obidos.bol.pt, preço,13,13 euros.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Inaugurado memorial em homenagem aos presos políticos bombarralenses

No 50.º aniversário do 25 de abril, o Município do Bombarral homenageou os presos políticos bombarralenses com a inauguração de um memorial. Instalado no Largo 25 de abril, no centro da vila, conta com o nome de todos os bombarralenses que, durante a ditadura, foram privados da liberdade. O memorial pretende perpetuar no tempo a memória e coragem destes 28 bombarralenses.

memorial

Apanhados com mais de mil doses de haxixe

Um casal jovem foi apanhado com mais de mil doses de haxixe no concelho das Caldas da Rainha pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR, no passado dia 24, tendo sido constituído arguido por tráfico de estupefacientes.

haxixe

Crianças celebraram o 25 de Abril na Foz do Arelho

A Escola Básica e o Jardim de Infância da Foz do Arelho comemoraram o Dia da Liberdade no dia 24 de abril, no centro da vila, com o mote "Em busca do tesouro da liberdade...tecendo sorrisos". Os alunos, professoras e funcionárias uniram-se numa manifestação cultural, levando música e canções à rua, recordando a Revolução dos Cravos e os ideais de liberdade e democracia que ela representa.

foz1