A campanha anuncia que quando “o sol nasce deveria ser para todos” e tem uma mecânica simples, uma vez que para contribuir o consumidor apenas precisa de adquirir qualquer um destes vinhos. A iniciativa acontece durante os próximos quinze dias em loja e até ao final do mês de agosto exclusivamente online.
“Há uma espécie de preconceito em torno do apoio de empresas produtoras de vinho a instituições particulares de solidariedade social como a Casa. A Quinta do Gradil rejeita esses rótulos e estará sempre atenta aos problemas sociais, procurando apoiar, como temos feito todos os anos instituições credíveis, com um trabalho meritório. É importante relembrar que toda a nossa comunicação promove um consumo de vinho consciente, moderado e responsável”, refere João Carriço, responsável de marca no canal.
E acrescenta: “Quando pensámos no conceito do sol para esta gama de vinhos, ocupando mesmo um lugar de destaque no rótulo por ser de extrema importância para o nosso terroir, isso despertou-nos para a ligação às nossas ações solidárias: vamos criar ações que nos permitam levar “mais de sol” a quem mais precisa. Hoje, estamos a apoiar a Associação Casa porque sabemos que, em virtude da pandemia, o número de pessoas sem-abrigo aumentou, mas no futuro o objetivo é criarmos esta ligação com muitas outras associações”.
0 Comentários