Q

Previsão do tempo

19° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 22° C
19° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 23° C
19° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 24° C

Rui Ventura candidato à Junta de Nadadouro pelo movimento “Vamos Mudar”

19 de Julho, 2021
No passado domingo, dia 18 de julho, teve lugar a apresentação pública da lista de candidatura independente “Vamos Mudar” à Junta de Freguesia de Nadadouro, liderada por Rui Ventura.
Candidatura liderada por Rui Ventura

O manifesto de candidatura, apresentado por Rui Ventura, elenca, segundo nota de imprensa enviada pelo Movimento, em traços gerais “as linhas estratégicas que enquadram o programa detalhado para esta freguesia em 2021- 2025, em torno da ideia central de melhorar a qualidade de vida dos residentes”.

Segundo o comunicado, também Vítor Marques, enquanto candidato à presidência da Câmara Municipal das Caldas, se dirigiu “aos presentes, expressando a ideia de que esta candidatura se integra num projeto global que visa fazer mais e melhor pelo concelho, mais e melhor pela Lagoa, mas também dar um contributo para a democracia participativa direta que tem estado arredada das práticas dos partidos políticos”.

“Uma política centrada nas pessoas que escolha as pessoas certas para os lugares certos, com base nas suas competências e em que os eleitos não encarem o cargo como uma profissão, mas como desempenho de uma missão em prol do concelho é o espírito que subjaz a este movimento”.

Vítor Marques sublinhou que ainda que é “seu entendimento o município fazer uma maior descentralização para as Freguesias, ou seja, dar-lhes mais e melhores condições. Destacou ainda que devem ser avaliados em baixa os custos com a água, saneamento e recolha de resíduos que hoje são das mais caras da região e que esta seria uma forma transversal de apoio aos Munícipes”.

Composição da lista; Rui Miguel Domingos Ventura, Leonardo Silva Carvalho, Dora Gabriela Morais Ferreira, José Luís dos Santos Carvalho, Renato Miguel Cordeiro Fernandes, Maria Rosário Severino Duarte, João Miguel Andrade Faria, Paulo Luís Henriques Gonçalo, Sofia dos Santos Duarte, Rodrigo Duarte Inácio, Maria da Assunção de Carvalho Magro Richheimer Sequeira, Maria do Rosário da Silva Santos Carvalho, Joaquim Carlos Minez, Sérgio Gomes Lourenço, Maria Dolores Andrade Faria, João Filipe Gregório, Vítor Manuel da Silva Santos, Daniela Gabriela Morais Ferreira, Fernando Alberto da Silva Timóteo, Tomé dos Santos Silva Guilherme e Maria Elizabete dos Santos de Sousa Faria.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Tinta Ferreira despede-se fazendo balanço “francamente positivo”

A cerimónia de tomada de posse dos órgãos autárquicos nas Caldas da Rainha ficou ainda marcada pela intervenção aplaudida do presidente da Câmara cessante, Tinta Ferreira, que deixará funções executivas na autarquia depois de mais de 25 anos de exclusividade como adjunto do presidente, vereador, vice-presidente e nos últimos 8 anos como presidente.

tinta ferreira

Sardinha não vendida deitada para o chão

Dezenas de cabazes de sardinha foram descarregadas para o chão, no porto de pesca de Peniche, no passado dia 6, depois de não terem sido vendidas em lota.

sardinha

Lalanda Ribeiro vai continuar à frente da Assembleia Municipal

Apesar de ter sido a lista mais votada, António Curado, do movimento “Vamos Mudar” (VM), número um à Assembleia Municipal das Caldas da Rainha, não foi designado presidente daquele órgão autárquico. Lalanda Ribeiro continuará como presidente.

lalanda ribeiro