Q

Previsão do tempo

7° C
  • Tuesday 9° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C
8° C
  • Tuesday 9° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 13° C
7° C
  • Tuesday 9° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 13° C

Móveis Brandão Ferreira com nova sede na Zona Industrial

Mariana Martinho

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A empresa Móveis Brandão Ferreira, que está há quatro décadas nas Caldas da Rainha, tem vindo no último ano a ampliar a sua área de negócio, bem como o espaço de exposição da loja situada na Zona Industrial da cidade, em frente ao Thomaz dos Santos, onde agora concentra “uma variedade de mobiliário para deixar a casa ainda mais confortável”.
A empresa familiar concentra agora toda a atividade na loja da zona industrial

Esta empresa familiar, que foi fundada há 40 anos é atualmente gerida pelos irmãos Nuno e José Ferreira, sofreu recentemente “uma alteração, passando a loja da Zona Industrial em frente ao Thomaz dos Santos a ser a única da marca, encerrando assim as antigas instalações na estrada da Foz do Arelho”. Com essa mudança, Nuno Ferreira decidiu remodelar o espaço na Zona Industrial das Caldas da Rainha e aumentar a área de exposição para mais de 400 metros quadrados, em três pisos.

“Remodelámos a nossa loja para melhor atender os nossos clientes”, realçou Nuno Ferreira.

Na “atual e única loja da empresa familiar” existe um cenário repleto de bem-estar e requinte, onde os produtos estão expostos de forma a facilitar a escolha dos clientes. “Disponibilizamos todo o tipo de mobiliário para habitação e também artigos de decoração”, frisou o responsável, adiantando que para além dos móveis, também existe uma área na loja dedicada aos sofás e aos colchões com marca própria, a Bflex, com catálogo online em bflex.pt, o que permite aos clientes ver os artigos e poder ir à loja escolher e experimentar.

No último ano, a empresa também se lançou no “serviço de carpintaria, personalizado à medida e ao gosto do cliente”, como por exemplo cozinhas por medida. Esta área de negócio é desenvolvida numa unidade que detém no Nadadouro.

De acordo com o responsável, “este novo ramo de negócio tem sido um bom complemento à atividade da empresa”.

A loja está a funcionar todos os dias, das 10h00 às 20h00, e emprega atualmente sete pessoas nas áreas de decoração e carpintaria.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Vamos Mudar critica utilização da ampliação da Urgência do Hospital

O movimento cívico independente Vamos Mudar (VM), que lidera a Câmara Municipal das Caldas da Rainha, lamenta e desconhece as razões pelas quais as obras de ampliação do Serviço de Urgência do Hospital das Caldas “não estão a ser ainda amplamente aproveitadas”. O VM questiona se é por “falta de acabamentos, de equipamentos ou de recursos humanos”.

vm 2

Mercado de Santana foi palco do início de campanha do CDS com o líder

A campanha para as eleições legislativas começou para o CDS no concelho das Caldas da Rainha, mais propriamente no Mercado de Santana, em Alvorninha, no passado domingo, com a presença do líder do partido, Francisco Rodrigues dos Santos, acompanhado dos cabeças de lista por Leiria e Santarém, António Galvão Lucas e Pedro Melo, respetivamente, para além de outras figuras, como o candidato em nº4 por Leiria, Paulo Pessoa de Carvalho, que nas últimas autárquicas liderou a coligação na qual constava o CDS, que concorreu à Câmara das Caldas.

cds

Homenagem a Luís “Bicau”

A Oeste Rescue, associação de nadadores salvadores, prestou na tarde do passado sábado homenagem ao Luís Alberto, conhecido por “Bicau”, de 44 anos, que há dias foi encontrado morto nas imediações da Lagoa de Óbidos.

bicau