Q

Previsão do tempo

24° C
  • Tuesday 25° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 19° C
24° C
  • Tuesday 25° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 19° C
25° C
  • Tuesday 27° C
  • Wednesday 24° C
  • Thursday 20° C

As matinés estão de volta!

Rúben Alves
16 de Junho, 2021
As matinés estão de volta nesta era "Covid", num formato diferente do habitual e muito mais limitado e com verdadeiras restrições, todavia, já se dança um pouco por todo o lado em Portugal.
Rúben Alves

Os espaços “outdoors” são os locais mais escolhidos para as produções e eventos, contudo, também em espaços “indoors” (fechados) também são realizados eventos durante a tarde, manhã (after parties) e até alguns sunsets, pois é o que é permitido, nesta fase pandémica, pela Direção Geral da Saúde e pelo Governo em Portugal.

Sinceramente, no meu ver, já é um bom avanço e já dá para muitos estabelecimentos, espaços comerciais e profissionais aliviarem um pouco as suas condições financeiras, psicológicas e oferecer algum tipo de rentabilidade. ais vale ser assim e começar mais limitado, mas poder abrir e faturar, do que nem abrir!

Posto isto, para o cliente, a sua presença no espaço de diversão é muito limitada e exigente, como a presença da máscara durante toda a sua estadia e permanência, podendo só tirar para ingerir bebidas, tendo lugares marcados para estar a dançar, ao lado da sua mesa, tendo ainda mesas com lugares marcados e definidos e trabalhando assim o local a 1/4 da sua lotação máxima.

Hoje em dia a capacidade de adaptação tem que ser total por todas as partes, só assim se irá conseguir chegar a bom porto.

Desde já deixo umas palavras de apreço, força e coragem para todos os profissionais da noite.

Já vemos a luz no fundo do túnel, só mais um esforço, isto infelizmente, não foi um “sprint” mas sim uma “maratona” gigante, mas a recompensa vai ser maior do que pensam!

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Pimpões Triatlo no Aquatlo Jovem da Amadora

O Aquatlo Jovem da Amadora, prova que contou para o campeonato regional da modalidade, disputou-se na piscina da Reboleira e avenidas envolventes ao estádio da Amadora, no passado dia 5, tendo contado com a participação da equipa dos Pimpões Triatlo, das Caldas da Rainha.

amadora

Workshop no Paul de Tornada

Realiza-se no dia 23 de outubro um workshop com saída de campo sobre aves, répteis e anfíbios do Paul de Tornada.