Q

Previsão do tempo

17° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 23° C
16° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 23° C
16° C
  • Friday 27° C
  • Saturday 28° C
  • Sunday 25° C

Ina Vasques apresenta candidatura na Foz do Arelho

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No passado domingo teve lugar a apresentação pública da lista de candidatura independente Vamos Mudar à Junta de Freguesia da Foz do Arelho, liderada por Ina Vasques e contando com Sandra Campos, Pedro Teles, Fernando Ferreira Mendes, Mário Felizardo, Vasco Soares, Eduardo Miranda, Lídia Ribeiro, Maria Isabel Paz, Vanessa Baptista, Diogo Vasques e Ricardo Figueiredo.
Candidatura independente Vamos Mudar à Junta de Freguesia da Foz do Arelho

O manifesto de candidatura, apresentado por Ina Vasques, elenca em traços gerais as linhas estratégicas que enquadram o programa detalhado para esta freguesia em 2021- 2025, em torno da ideia central de melhorar a qualidade de vida dos residentes permanentes ou temporários desta vila. Apoia-se no desenvolvimento da qualidade do ensino e das atividades conexas, da promoção do turismo sustentável e das atividades desportivas, e para a implementação de eventos que promovam a economia local, na promoção da saúde e do bem- estar e no acompanhamento de proximidade aos mais idosos, incluindo a criação de infraestruturas, e na aposta da mobilidade para todos. Uma das prioridades é a proteção da Lagoa de Óbidos e dos seus recursos ambientais, e a requalificação integral do cais e zonas adjacentes. A requalificação da vila em toda a sua extensão urbana, em termos de limpeza, sinalética e manutenção das infraestruturas, e a valorização de trilhos e monumentos, são outros objetivos. A candidatura do movimento Vamos Mudar aposta na proximidade com os fregueses. Vítor Marques, candidato à presidência da Câmara, expressou a ideia de que a lista da Foz se integra num projeto global que visa “fazer mais e melhor pelo concelho”, através de “pessoas com base nas suas competências”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

João Almeida com Covid-19 desiste do Giro d’Italia

A 18ª etapa do Giro d’Italia, nesta quinta-feira, fica marcada pela ausência do ciclista caldense João Almeida, que acusou positivo à Covid-19, sendo assim forçado a abandonar a prova, quando ocupava o quarto lugar, a 1 minuto e 54 segundos do líder e a 49 segundos do pódio.

almeida 3

Aluna caldense “Embaixadora UC à Frente” 

A caldense Beatriz Lopes, estudante do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas na Universidade de Coimbra, recebeu o prémio “UC à Frente”, atribuído pela Reitoria da Universidade de Coimbra (UC).

premio 1

Vigília com “abraço” ao hospital das Caldas da Rainha

Uma vigília que terminou com um cordão humano em frente à urgência do hospital das Caldas da Rainha foi a forma encontrada pela população para exigir medidas do Governo para melhorar as condições em que trabalham os profissionais de saúde. O alerta foi feito na noite da passada sexta-feira.

vigilia2