Q

Previsão do tempo

24° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 24° C
24° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 25° C
24° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 27° C

Ina Vasques apresenta candidatura na Foz do Arelho

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No passado domingo teve lugar a apresentação pública da lista de candidatura independente Vamos Mudar à Junta de Freguesia da Foz do Arelho, liderada por Ina Vasques e contando com Sandra Campos, Pedro Teles, Fernando Ferreira Mendes, Mário Felizardo, Vasco Soares, Eduardo Miranda, Lídia Ribeiro, Maria Isabel Paz, Vanessa Baptista, Diogo Vasques e Ricardo Figueiredo.
Candidatura independente Vamos Mudar à Junta de Freguesia da Foz do Arelho

O manifesto de candidatura, apresentado por Ina Vasques, elenca em traços gerais as linhas estratégicas que enquadram o programa detalhado para esta freguesia em 2021- 2025, em torno da ideia central de melhorar a qualidade de vida dos residentes permanentes ou temporários desta vila. Apoia-se no desenvolvimento da qualidade do ensino e das atividades conexas, da promoção do turismo sustentável e das atividades desportivas, e para a implementação de eventos que promovam a economia local, na promoção da saúde e do bem- estar e no acompanhamento de proximidade aos mais idosos, incluindo a criação de infraestruturas, e na aposta da mobilidade para todos. Uma das prioridades é a proteção da Lagoa de Óbidos e dos seus recursos ambientais, e a requalificação integral do cais e zonas adjacentes. A requalificação da vila em toda a sua extensão urbana, em termos de limpeza, sinalética e manutenção das infraestruturas, e a valorização de trilhos e monumentos, são outros objetivos. A candidatura do movimento Vamos Mudar aposta na proximidade com os fregueses. Vítor Marques, candidato à presidência da Câmara, expressou a ideia de que a lista da Foz se integra num projeto global que visa “fazer mais e melhor pelo concelho”, através de “pessoas com base nas suas competências”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Escultura de homenagem à PSP deixa polícias emocionados pela ligação à comunidade

Foi inaugurada na passada sexta-feira uma escultura de homenagem à PSP na sede da Divisão Policial das Caldas da Rainha, a propósito dos 150 anos do Comando Distrital. Peça da autoria de Carlos Oliveira em parceria com a empresa MVC Portuguese Limestones, representa “um gesto de apreço pela entrega abnegada dos nossos polícias no que fazem na defesa dos que mais precisam”, considerou o superintendente, Luís Carrilho, diretor nacional da PSP, presente na cerimónia.

escultura1 1

Caldense no pódio de Miss Inteligência Artificial

Olivia C. é uma influencer portuguesa, gerada por IA (Inteligência Artificial), que ficou no pódio do primeiro concurso de beleza de IA do mundo. Natural das Caldas da Rainha, Olivia ficou em terceiro lugar. Lalina, da França, ficou em segundo e a grande vencedora foi Kenza Layli, de Marrocos. 

olivia

Menor internado em centro educativo por atear seis fogos florestais

O Tribunal da Relação de Coimbra confirmou a pena de medida tutelar educativa de internamento em centro educativo, em regime fechado, pelo período de três anos, aplicada a um menor de quinze anos pelo Juízo de Família e Menores das Caldas da Rainha, pela prática de cinco crimes de incêndio florestal e outro qualificado como incêndio florestal agravado.

menor