O manifesto de candidatura, apresentado por Ina Vasques, elenca em traços gerais as linhas estratégicas que enquadram o programa detalhado para esta freguesia em 2021- 2025, em torno da ideia central de melhorar a qualidade de vida dos residentes permanentes ou temporários desta vila. Apoia-se no desenvolvimento da qualidade do ensino e das atividades conexas, da promoção do turismo sustentável e das atividades desportivas, e para a implementação de eventos que promovam a economia local, na promoção da saúde e do bem- estar e no acompanhamento de proximidade aos mais idosos, incluindo a criação de infraestruturas, e na aposta da mobilidade para todos. Uma das prioridades é a proteção da Lagoa de Óbidos e dos seus recursos ambientais, e a requalificação integral do cais e zonas adjacentes. A requalificação da vila em toda a sua extensão urbana, em termos de limpeza, sinalética e manutenção das infraestruturas, e a valorização de trilhos e monumentos, são outros objetivos. A candidatura do movimento Vamos Mudar aposta na proximidade com os fregueses. Vítor Marques, candidato à presidência da Câmara, expressou a ideia de que a lista da Foz se integra num projeto global que visa “fazer mais e melhor pelo concelho”, através de “pessoas com base nas suas competências”.
Ina Vasques apresenta candidatura na Foz do Arelho
8 de Junho, 2021
No passado domingo teve lugar a apresentação pública da lista de candidatura independente Vamos Mudar à Junta de Freguesia da Foz do Arelho, liderada por Ina Vasques e contando com Sandra Campos, Pedro Teles, Fernando Ferreira Mendes, Mário Felizardo, Vasco Soares, Eduardo Miranda, Lídia Ribeiro, Maria Isabel Paz, Vanessa Baptista, Diogo Vasques e Ricardo Figueiredo.
Candidatura independente Vamos Mudar à Junta de Freguesia da Foz do Arelho
(0)
.
Últimas
Artigos Relacionados
“A água é o elemento essencial para o desenvolvimento desta cidade”
A conferência sobre “Turismo e Termalismo”, organizada pela concelhia do PSD das Caldas da Rainha, que decorreu no passado dia 25, no café concerto do Centro Cultural e Congressos de Caldas da Rainha, deu início a um ciclo de eventos de debate em torno das questões mais relevantes para o concelho.
Feira das Traquitanas
A Associação Nova Versão, com sede na cidade das Caldas da Rainha, realizou no passado sábado a 1ª Feira de Traquitanas, na Rua Dr. Leão Azedo.
Orquestra Ligeira do Exército deu concerto
Inserido nas comemorações do 42º aniversário da Escola de Sargentos do Exército (ESE), sediada nas Caldas da Rainha, decorreu na noite da passada sexta-feira, na Praça 25 de Abril, um concerto pela Orquestra Ligeira do Exército.
0 Comentários