Q

Previsão do tempo

9° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 13° C
9° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 13° C
9° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 13° C

Peão Cavalgante/Arneirense próximo da subida de divisão

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Associação Peão Cavalgante/Arneirense, das Caldas da Rainha, realizou no passado dia 5 o encontro em atraso com o GFEC Caixeiros de Santarém, para o Campeonato Nacional de Equipas da 3a Divisão - Série D, ganhando em todos os tabuleiros (4-0).

A equipa caldense apresentou a seguinte constituição: 1o tabuleiro – Gonçalo Goulão; 2o tabuleiro – Francisco Correia, 3o tabuleiro – André Belo; 4o tabuleiro – Fernando Sena Silva. Com mais esta vitória, continua em 1o lugar isolado. Até ao momento venceu todos os encontros. A classificação após esta 5a ronda fica assim ordenada: 1o – Associação Peão Cavalgante/Arneirense – 14 pontos; 2o – CX Sintra A – 12 pontos; 3o – Sporting Clube Portugal A – 12 pontos; 4o – Vitória C Santarém A – 11 pontos; 5o – CCD Corvos do Lis B – 8 pontos; 6o – CA de Campo de Ourique A – 7 pontos; 7o – GFEC Caixeiros A – 6 pontos. Nos dias 19 e 20 de junho realizar-se-ão as duas últimas rondas num concentrado, que serão decisivas para a subida de divisão da Associação Peão Cavalgante/ Arneirense. Só o primeiro classificado sobe à 2a divisão. A equipa caldense joga com o Sporting e com o CX Sintra.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Museu Nacional Resistência e Liberdade arranca em fevereiro

Tem início em fevereiro a empreitada com vista à instalação do Museu Nacional Resistência e Liberdade na Fortaleza de Peniche, devendo a mesma estar concluída no primeiro trimestre de 2023, de modo a que possa ser inaugurado a 25 de abril de 2023, um ano antes das comemorações do 50º aniversário da Revolução dos Cravos.

museu

Cercina reforça respostas sociais

A Cercina – Cooperativa de Ensino, Reabilitação, Capacitação e Inclusão da Nazaré, reunida em assembleia geral no dia 29 de dezembro, aprovou por unanimidade o Plano de Atividades e Orçamento para 2022.

Eventos com alunos da ESAD.CR

“Descaminho” é o título de uma mostra de performance a ser apresentada nos dias 13 e 14 de janeiro, entre as 20h e as 24h, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.