Q

Previsão do tempo

22° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 22° C
22° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 22° C
22° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 26° C
  • Friday 23° C

Dia Mundial do Abraço assinalado no Cadaval

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A equipa do CLDS-4G Melhor Cadaval (projeto da Associação Leader Oeste) não quis deixar passar em branco o Dia Mundial do Abraço, celebrado a 22 de maio, tendo levado “abraços sentidos a quem mais precisa”. A iniciativa inseriu-se na atividade Ser, baseada no acompanhamento da população idosa em situação de isolamento ou solidão, em parceria com a GNR do Cadaval.

Esta ação teve como ponto de partida a constatação de que, em épocas de isolamento social/distanciamento físico, dar e receber um abraço possui muitas vantagens para a saúde mental e física. Foi a pensar no bem-estar físico, psicológico e também social que o CLDS-4G Melhor Cadaval e a GNR se lançaram ao desafio de distribuir abraços pela população mais assolada pela pandemia de Covid-19. “Foi notório, nas suas caras, como um simples gesto faz a diferença e provoca felicidade”, apontou o CLDS-4G Melhor Cadaval.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

OesteCIM entregou prémios do concurso de empreendedorismo nas escolas

O município das Caldas da Rainha foi considerado o mais empreendedor e o mais criativo entre os vários concelhos cujas escolas se candidataram ao concurso de empreendedorismo promovido pela Comunidade Intermunicipal do Oeste (OesteCIM), em parceria com a Associação Empresarial da Região Oeste.

Final regional do Concurso de Ideias de Negócio nas Escolas

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC) realiza nesta quarta-feira, dia 7 de Junho, às 14h30, na Escola Superior de Tecnologia do Instituto Politécnico de Castelo Branco, a oitava edição do “Concurso Regional de Ideias de Negócio nas escolas”.

Justiça de menores

Celebrou-se a 1 de junho o Dia Internacional da Criança.

fatima2