Q

Previsão do tempo

11° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
11° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
12° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 16° C
Campeonato de Portugal- Fase de Subida- Liga 3 Jornada: 3ª

Caldas Sport Clube- 2 Benfica Castelo Branco- 1

Rui Miguel

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A equipa albicastrense nesta sua deslocação a Caldas da Rainha precaveu-se ao máximo, consciente das suas dificuldades, num jogo em que era obrigatório vencer, dados os resultados menos positivos que deram origem à entrada do novo treinador João Nívea. No entanto, a equipa do Caldas SC conseguiu uma justa vitória, que serve às suas ambições.
Jogo muito competitivo

No próximo domingo a formação do Caldas, desloca-se ao reduto do GS. Loures.

Reações:

José Vala- treinador do Caldas: “Não sei se foi muito bem jogado, mas foi um jogo muito competitivo. Apanhámos uma equipa que mudou de treinador, que veio com uma atitude muito forte, e tal e qual como queria ganhar este jogo, e foi equilibrado”.

João Nívea- treinador do Benfica Castelo Branco: “Não foi o que eu esperava a nível de resultado, porque houve atitude e entrega, o que me deixa com boas projeções para os jogos que faltam”

Campo da Mata

Localidade: Caldas da Rainha

Árbitro: Miguel Silva

Árbitros assistentes: Tiago Fernandes e André Almeida

4º árbitro: Gonçalo Nunes

Caldas Sport Clube: Luís Paulo, André Perre, João Rodrigues, André Santos, Nuno Januário, Juvenal Oliveira, Yordi Marcelo, Leandro Borges, Pedro Faustino, Flávio Passos e Thomas Militão.

Suplentes: Rui Oliveira, André Simões, Luís Farinha, Ivo Nabais, Ricardo Isabelinha, Gonçalo Barreiras e Marcelo Marquês

Treinador: José Vala; Adjunto: Gonçalo Penas; Médico: Paulo Parente; Massagista: Álvaro Fonte; Delegado: Nuno Ferreira

Cartão amarelo: Thomas Militão (39m-2P)

Golos: João Rodrigues (24m-1P-GP) e Nuno Januário (9m-2P)

Substituições: Flávio Passos (Luís Farinha- 45m-1P), Juvenal Oliveira (André Simões- 23m- 2P), Pedro Faustino (Ricardo Isabelinha- 23m-2P), Nuno Januário (Marcelo Marquês- 38m-2P) e João Rodrigues (Gonçalo Barreiras- 48m-2P)

Benfica Castelo Branco: André Caio, Miguel Campos, Bruno Rafael, Babia, Guilherme, Miguel Lopes, Iko Caetano, Bruno Pereira, Murilo, Rodriguez e Júlio.

Suplentes: Miguel Assunção, Miguel Abreu, Amadu Turé, Lucas Reis, André Cunha, Paulo Moreira e Clayton

Treinador: João Nívea

Cartão amarelo: Júlio (30m-2P)

Golo: Bruno Rafael (44m-1P)

Substituições: Miguel Lopes (Amadu Turé- 22m-2P), Iko Caetano (Lucas Reis- 31m- 2P) e Bruno Pereira (Paulo Moreira- 36m- 2P)

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Apanhados com mais de mil doses de haxixe

Um casal jovem foi apanhado com mais de mil doses de haxixe no concelho das Caldas da Rainha pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR, no passado dia 24, tendo sido constituído arguido por tráfico de estupefacientes.

haxixe

Crianças celebraram o 25 de Abril na Foz do Arelho

A Escola Básica e o Jardim de Infância da Foz do Arelho comemoraram o Dia da Liberdade no dia 24 de abril, no centro da vila, com o mote "Em busca do tesouro da liberdade...tecendo sorrisos". Os alunos, professoras e funcionárias uniram-se numa manifestação cultural, levando música e canções à rua, recordando a Revolução dos Cravos e os ideais de liberdade e democracia que ela representa.

foz1

Equipa sediada no Bombarral com sete pódios no Campeonato de Karting

A Escola de Karting do Oeste/Birel ART Portugal somou importantes pontos para o Campeonato de Portugal de Karting em diferentes categorias. A contar para a segunda jornada dupla, disputada no Kartódromo de Viana do Castelo, a equipa sediada no Bombarral colecionou mais sete pódios em quatro categorias distintas, nomeadamente na X30 Super Shifter à geral e na classe Sénior, na X30 Mini, na Cadete e ainda na Iniciação.

karting 1