Q

Previsão do tempo

7° C
  • Tuesday 11° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C
7° C
  • Tuesday 11° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C
7° C
  • Tuesday 11° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 14° C
Futebol - Campeonato de Portugal – Série – F - Fase de Acesso – Liga – 3 1ª Jornada

Caldas Sport Clube – 1 – G.S Loures – 1

Rui Miguel

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Caldas Sport Clube empatou a uma bola frente ao G.S Loures, em jogo a contar para a fase de acesso à 3ª liga – Série – 5. A equipa comandada por José Vala chegou ao intervalo empatada a zero, mas logo nos minutos iniciais da etapa complementar a formação do Loures conseguiu a vantagem, num lance de insistência na zona central.
Equipa do Caldas

Em desvantagem, a equipa do Caldas fez pela vida e uma grande penalidade convertida por João Rodrigues viria a dar o empate final.

No outro jogo do grupo, Benfica e Castelo Branco e FC. Oliveira do Hospital também não foram além de um empate a uma bola, o que deixa todas as equipas empatadas após a primeira de seis jornadas.

Na próxima jornada a equipa do Caldas desloca-se ao reduto do Oliveira do Hospital, onde vai defrontar a turma local.

Reações:

José Vala, Treinador do Caldas: “Sabíamos que ia ser um jogo totalmente diferente do anterior [o Caldas venceu], em que conseguimos aproveitar os erros do adversário. Analisando o jogo no seu todo em termos de oportunidades, se tivesse de haver um vencedor teria de ser a equipa do Caldas”

Hugo Martins, treinador do Loures: “Defrontámos uma equipa com uma grande qualidade, quer coletiva, quer individual, portanto, aquilo que nós procurámos fazer foi reduzir a profundidade, para que tanto o Isabelinha e o João Rodrigues não pudessem aproveitar esse espaço nas costas da nossa defesa, o que tinha sido base do sucesso do Caldas no último jogo. Não conseguimos manter a vantagem até ao final, mas os jogadores deram uma boa resposta”

Campo da Mata

Árbitro: Diogo Vicente

Árbitros assistentes: Francisco Pereira e Henrique Paula

4º Árbitro: Rui Inácio

Caldas Sport Clube: Luís Paulo, André Perre, João Rodrigues, André Santos, Nuno Januário, Luís Farinha, Yordi Marcelo, Leandro Borges, Pedro Gaio, Ricardo Isabelinha e Thomas Militão (cap).

Suplentes: Rui Oliveira, André Simões, Pedro Faustino, Ivo Nabais, Flávio Passos, Gonçalo Barreiras e Rafael Roque.

Treinador: José Vala; Adjunto: Gonçalo Penas; Médico: Paulo Parente; Massagista: Álvaro Fonte

Cartão amarelo: Ricardo Isabelinha (10M – 2P), André Perre (12M – 2P) e Pedro Gaio (35M – 2p)

Golo: João Rodrigues (38M – 2P – GP)

Substituições: André Santos (Pedro Faustino 15M – 2P), Nuno Januário (Gonçalo Barreiras 32M – 2P) e Ricardo Isabelinha (Ivo Nabais 44M – 2P)

G.S. Loures: Rafael Marques, Hugo Santos, Tharcyso, Ronaldo, Miguel Lopes, Bruno Carvalho, Airosa (CAP), Tiago Batista, Mateus Barbosa, Kenneth e Joel Neves.

Suplentes: Raphael Cruz, Ibraima, Semedo, Varela, Machado, Edson e Caicedo.

Treinador: Hugo Martins

Cartão amarelo: Hugo Santos (30M – 2P)

Golo: Thacysio (6M – 2P)

Substituições: Airosa (Varela 43M – 1P), Thacysio (Semedo 24M – 2P), Joel (Edson 43M – 2P)

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Museu Nacional Resistência e Liberdade arranca em fevereiro

Tem início em fevereiro a empreitada com vista à instalação do Museu Nacional Resistência e Liberdade na Fortaleza de Peniche, devendo a mesma estar concluída no primeiro trimestre de 2023, de modo a que possa ser inaugurado a 25 de abril de 2023, um ano antes das comemorações do 50º aniversário da Revolução dos Cravos.

museu

Cercina reforça respostas sociais

A Cercina – Cooperativa de Ensino, Reabilitação, Capacitação e Inclusão da Nazaré, reunida em assembleia geral no dia 29 de dezembro, aprovou por unanimidade o Plano de Atividades e Orçamento para 2022.

Eventos com alunos da ESAD.CR

“Descaminho” é o título de uma mostra de performance a ser apresentada nos dias 13 e 14 de janeiro, entre as 20h e as 24h, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.