Q

Previsão do tempo

12° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
12° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 16° C

Obras vão melhorar porto de pesca de Peniche

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Docapesca lançou um concurso público para a reabilitação do cais de estacionamento e abastecimentos de porto de pesca de Peniche, com um preço base de 325 mil euros. Esta intervenção irá melhorar as condições de segurança dos profissionais da pesca e embarcações que operam neste porto.
Intervenção irá melhorar condições de segurança dos profissionais da pesca e embarcações

A intervenção nesta infraestrutura contempla a regularização do coroamento existente no cais, que se encontra danificado por diversos impactos mecânicos. Para proteção e acesso às embarcações, será também instalado um conjunto de 134 novas defensas de borracha e 18 escadas metálicas. Na Nazaré, a Docapesca adjudicou dois novos investimentos no porto de pesca, no montante global de cerca de 105 mil euros. O primeiro concurso adjudicado irá permitir a melhoria da cadeia de frio do pescado transacionado na lota da Nazaré, através da construção de uma nova câmara de conservação de pescado fresco com uma capacidade de armazenagem de 420 caixas de 15 quilogramas e um volume de 79 metros cúbicos. No âmbito da melhoria da eficiência energética do porto de pesca, a empresa adjudicou também o concurso para a instalação de novos quadros elétricos em dois postos de transformação, que substituem os antigos quadros já obsoletos, permitindo também a monitorização em tempo real dos consumos de energia da lota.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Crianças celebraram o 25 de Abril na Foz do Arelho

A Escola Básica e o Jardim de Infância da Foz do Arelho comemoraram o Dia da Liberdade no dia 24 de abril, no centro da vila, com o mote "Em busca do tesouro da liberdade...tecendo sorrisos". Os alunos, professoras e funcionárias uniram-se numa manifestação cultural, levando música e canções à rua, recordando a Revolução dos Cravos e os ideais de liberdade e democracia que ela representa.

foz1

Equipa sediada no Bombarral com sete pódios no Campeonato de Karting

A Escola de Karting do Oeste/Birel ART Portugal somou importantes pontos para o Campeonato de Portugal de Karting em diferentes categorias. A contar para a segunda jornada dupla, disputada no Kartódromo de Viana do Castelo, a equipa sediada no Bombarral colecionou mais sete pódios em quatro categorias distintas, nomeadamente na X30 Super Shifter à geral e na classe Sénior, na X30 Mini, na Cadete e ainda na Iniciação.

karting 1

Óbidos Cycling Team na 46ª Ronde de L’Isard

França é o próximo destino internacional da Óbidos Cycling Team. A equipa da Região Oeste prepara-se para enfrentar a Ronde de L’Isard. A 46ª edição da prova por etapas francesa vai disputar-se entre 1 e 5 de maio, com um pelotão de 22 equipas.

cycling