Q

Previsão do tempo

18° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
18° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
18° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 25° C

Sporting das Caldas faz balanço do campeonato de voleibol

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No passado dia 27 de fevereiro concluiu-se a 2ª fase - “Série dos primeiros”, do Campeonato Nacional de Seniores Masculinos da I Divisão de Voleibol, em que o Sporting Clube das Caldas (SCC) terminou no último lugar ente os oito clubes participantes.

“Apesar de os resultados nesta fase não terem sido os mais desejáveis, o clube não deixou de lutar dentro das suas limitações. O SCC, fruto da atual calendarização do campeonato, já atingiu o seu objetivo que é a permanência na I Divisão para a época desportiva 2021-2022”, manifestou a direção.

Segundo recordou, “nesta fase, a equipa foi forçada a uma paragem de cerca de três semanas devido à Covid-19 e após o seu regresso no dia 7 de fevereiro, fruto do calendário apertado, viu-se na contingência de ter de realizar dez jogos em vinte dias, um esforço físico desmesurado dos atletas”.

O clube irá ainda realizar os quartos-final da Taça de Portugal no dia 5 de março, iniciando no dia 13 os play-offs do 5º lugar ao 8º lugar, para apuramento da classificação final desta época desportiva.

Em relação às seniores femininos, equipas de formação e gira-vólei esperam-se orientações por parte da Federação Portuguesa de Voleibol, para se poderem reiniciar as atividades de treino e de jogo.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

João Almeida com Covid-19 desiste do Giro d’Italia

A 18ª etapa do Giro d’Italia, nesta quinta-feira, fica marcada pela ausência do ciclista caldense João Almeida, que acusou positivo à Covid-19, sendo assim forçado a abandonar a prova, quando ocupava o quarto lugar, a 1 minuto e 54 segundos do líder e a 49 segundos do pódio.

almeida 3

Novo recorde de maior onda surfada na Praia do Norte

Há um novo recorde mundial de maior onda já surfada na Praia do Norte, na Nazaré, que foi alcançado pelo alemão Sebastian Steudtner, que em 29 de outubro de 2020 atingiu os 26,21 metros, segundo foi anunciado nesta terça-feira pela World Surf League (WSL), organizadora dos Red Bull Big Wave Awards.

onda