Q

Previsão do tempo

12° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
12° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
12° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 16° C

Eusebio’s Hamburgueria entregou hambúrgueres no hospital

Marlene Sousa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Como forma de apoiar os profissionais de saúde que estão na linha da frente do combate à pandemia, 20 hambúrgueres foram entregues pela Eusebio's Hamburgueria à unidade das Caldas da Rainha do Centro Hospitalar do Oeste no passado dia 16, numa iniciativa financiada por Anastácia Brilhante, emigrante nos Estados Unidos de América atualmente a residir nas Caldas. Foram oferecidos hambúrgueres ao serviço de urgência e a dois profissionais da equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) que estavam a trabalhar.
Entrega dos hambúrgueres aos profissionais de saúde da VMER

Anastácia Brilhante quis com esta ação reconhecer os médicos e enfermeiros que “trabalham no hospital das Caldas e que foram fabulosos nos cuidados que tiveram” com o seu marido há cerca de dois anos quando esteve internado.

A Eusebio’s Hamburgueria contou com o apoio do estafeta de entrega Nelson Saraiva, que colaborou na entrega dos hambúrgueres ao hospital.

Tal como outros estabelecimentos de restauração, a Eusebio’s Hamburgueria, com a sua carrinha de comida instalada no exterior dos Silos nas Caldas da Rainha (antigo edifício da Ceres), está a sofrer uma diminuição de clientes devido às novas medidas do estado de emergência. Daí que a iniciativa de Anastácia Brilhante também quis ajudar a carrinha de comida que está desde 2017 a vender hambúrgueres junto aos Silos.

Tita Domingues e Rui Eusébio, responsáveis pela Eusebio’s Hamburgueria, revelaram que desde o início da pandemia que têm oferecido hambúrgueres a várias entidades e instituições que têm colaboradores a trabalhar na linha da frente no combate à Covid19. “Já fizemos entregas ao Montepio Rainha D. Leonor e a outras entidades”, disseram, acrescentando que “sempre que no final do dia sobram hambúrgueres, fazemos questão de oferecê-las”.

Com intuito de continuar a ajudar, a Eusebio’s Hamburgueria vai dinamizar outra oferta de hambúrgueres aos Bombeiros Voluntários das Caldas da Rainha e aos funcionários das ambulâncias que fazem os transportes dos doentes ao Hospital das Caldas. “Além dos profissionais de saúde, pretendemos também chegar aos bombeiros e outras pessoas que estão a trabalhar para travar esta pandemia”, apontaram os responsáveis.

A carrinha de comida está a funcionar em serviço de take away, tendo também o serviço de entregas a casa. Tem um menu com vários hambúrgueres de carne de vaca, para além de hambúrgueres de carne mista (vaca e porco), o bacon, o mix e o chourição. Para os amantes de carnes brancas tem a mistura de frango com peru.

Todos os hambúrgueres são acompanhados por um molho de alho e ervas aromáticas.

Existe ainda o hambúrguer vegetariano servido num pão de beterraba e o hambúrguer vegan que é servido num pão bolo do caco.

As encomendas podem ser feitas todos os dias a partir das 17h00 para o telemóvel 965554559.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Apanhados com mais de mil doses de haxixe

Um casal jovem foi apanhado com mais de mil doses de haxixe no concelho das Caldas da Rainha pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR, no passado dia 24, tendo sido constituído arguido por tráfico de estupefacientes.

haxixe

Crianças celebraram o 25 de Abril na Foz do Arelho

A Escola Básica e o Jardim de Infância da Foz do Arelho comemoraram o Dia da Liberdade no dia 24 de abril, no centro da vila, com o mote "Em busca do tesouro da liberdade...tecendo sorrisos". Os alunos, professoras e funcionárias uniram-se numa manifestação cultural, levando música e canções à rua, recordando a Revolução dos Cravos e os ideais de liberdade e democracia que ela representa.

foz1

Equipa sediada no Bombarral com sete pódios no Campeonato de Karting

A Escola de Karting do Oeste/Birel ART Portugal somou importantes pontos para o Campeonato de Portugal de Karting em diferentes categorias. A contar para a segunda jornada dupla, disputada no Kartódromo de Viana do Castelo, a equipa sediada no Bombarral colecionou mais sete pódios em quatro categorias distintas, nomeadamente na X30 Super Shifter à geral e na classe Sénior, na X30 Mini, na Cadete e ainda na Iniciação.

karting 1