Q

Previsão do tempo

16° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 21° C
17° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 21° C
17° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 22° C

Jovem de Valado dos Frades surpreende no “The Voice Kids”

2 de Fevereiro, 2021
O programa de talentos musicais “The Voice Kids”, da RTP1, está a contar com a participação da jovem Mara Marquitos, de Valado dos Frades, Nazaré, que surpreendeu o júri e o público com a atuação do tema “Eu não sei quem te perdeu”, de Pedro Abrunhosa.
Mara Marquitos, jovem de 14 anos

A jovem, de 14 anos, na fase das provas cegas, emitida no passado domingo, quando questionada sobre a razão de ter escolhido este tema, afirmou que “gosto da letra da música, deixa-me mais calma”. Antes da sua atuação, o programa musical fez uma surpresa à jovem, com um telefonema do cantor a desejar-lhe boa sorte para a performance.

Mara Marquitos revelou que apesar de gostar de cantar desde pequena, nunca tinha atuado num palco, sendo uma estreia o programa de talentos musicais, onde esteve acompanhada pela mãe e pelos irmãos.

Para além de uma emocionante atuação, não deixou ninguém indiferente com a sua história de vida. “Tenho um tumor cerebral que me tirou 95% de visão”, contou. No entanto, a mãe revelou que Mara é um exemplo de força, afirmando que “ela é que nos dá força, nós olhamos para ela e achamos que se ela é feliz, porque é que nós não havemos de ser?”.

Com a atuação, Mara conseguiu a atenção dos jurados Carolina Deslandes e Fernando Daniel, que viraram as cadeiras. Depois de ouvir os comentários dos mentores, decidiu ficar na equipa de Fernando Daniel.

A jovem segue em frente no “The Voice Kids” até à seguinte fase da competição, as “batalhas”. No final da sua atuação, revelou que este é “um sonho realizado”.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Atribuição de 75 bolsas de estudo nas Caldas

Decorre até 12 de novembro o prazo para apresentação das candidaturas para atribuição de 75 bolsas de estudo, no valor unitário de 800 euros, relativas ao ano letivo 2021/2022, destinadas a alunos oriundos de agregados familiares carenciados que pretendam prosseguir estudos em estabelecimentos de ensino superior sediados fora do concelho das Caldas da Rainha.

pexels stanley morales 3186386

Clube de Leitura presencial

A Biblioteca Municipal das Caldas da Rainha acolhe a realização do Clube de Leitura em formato presencial, organizado pelas leitoras Marta Ambrósio e Elisa Santos, no dia 30 de outubro, pelas 15h00.