Q

Previsão do tempo

15° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 27° C
16° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 27° C
16° C
  • Wednesday 25° C
  • Thursday 26° C
  • Friday 30° C

Jovem de Valado dos Frades surpreende no “The Voice Kids”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O programa de talentos musicais “The Voice Kids”, da RTP1, está a contar com a participação da jovem Mara Marquitos, de Valado dos Frades, Nazaré, que surpreendeu o júri e o público com a atuação do tema “Eu não sei quem te perdeu”, de Pedro Abrunhosa.
Mara Marquitos, jovem de 14 anos

A jovem, de 14 anos, na fase das provas cegas, emitida no passado domingo, quando questionada sobre a razão de ter escolhido este tema, afirmou que “gosto da letra da música, deixa-me mais calma”. Antes da sua atuação, o programa musical fez uma surpresa à jovem, com um telefonema do cantor a desejar-lhe boa sorte para a performance.

Mara Marquitos revelou que apesar de gostar de cantar desde pequena, nunca tinha atuado num palco, sendo uma estreia o programa de talentos musicais, onde esteve acompanhada pela mãe e pelos irmãos.

Para além de uma emocionante atuação, não deixou ninguém indiferente com a sua história de vida. “Tenho um tumor cerebral que me tirou 95% de visão”, contou. No entanto, a mãe revelou que Mara é um exemplo de força, afirmando que “ela é que nos dá força, nós olhamos para ela e achamos que se ela é feliz, porque é que nós não havemos de ser?”.

Com a atuação, Mara conseguiu a atenção dos jurados Carolina Deslandes e Fernando Daniel, que viraram as cadeiras. Depois de ouvir os comentários dos mentores, decidiu ficar na equipa de Fernando Daniel.

A jovem segue em frente no “The Voice Kids” até à seguinte fase da competição, as “batalhas”. No final da sua atuação, revelou que este é “um sonho realizado”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Incêndio consome artigos para famílias carenciadas

Um incêndio em instalações da Paróquia de Peniche, que serviam de espaço de armazenamento de artigos para ajudar famílias carenciadas, consumiu parte dos produtos, entre roupas e alimentos, na tarde desta terça-feira, 4 de outubro.

stella

Requalificação do Museu José Malhoa vai avançar

A cerimónia protocolar de assinatura do auto de consignação da empreitada de requalificação do Museu José Malhoa, da responsabilidade da Direção Regional de Cultura do Centro, tem lugar no dia 6 de outubro, às 15h, no museu caldense.

malhoa

“Outubro Rosa” sensibiliza para o cancro da mama

A Associação Cadaval Solidário e a Comunidade Francesa no Cadaval, com o apoio da Câmara, realizam a 16 de outubro, a partir das 10h, no Parque dos Lápis, a iniciativa “Outubro Rosa”, um dia de sensibilização ao cancro da mama.

lapis