Q

Previsão do tempo

11° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
11° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 16° C
12° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 17° C

Frederico Silva treina no quarto à espera do fim da quarentena

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O caldense Frederico Silva faz parte do lote de tenistas que cumpre quarentena para poder participar no quadro principal do Open da Austrália.
O caldense entrou no quadro principal do Open da Austrália

Depois de ter passado o qualifying, revelou que foi informado no voo para Melbourne que havia uma pessoa infetada com Covid-19.

“Vinha nesse voo em que houve um positivo. Vamos ter de ficar em quarentena 14 dias”, contou o jogador em declarações ao site Bola Amarela.

No total encontram-se 72 tenistas em quarentena, sem poderem sair dos seus quartos nem para treinar.

O tenista das Caldas da Rainha publicou entretanto um vídeo onde mostra estar a treinar no quarto do hotel, usando as paredes para bater a bola.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Inaugurado memorial em homenagem aos presos políticos bombarralenses

No 50.º aniversário do 25 de abril, o Município do Bombarral homenageou os presos políticos bombarralenses com a inauguração de um memorial. Instalado no Largo 25 de abril, no centro da vila, conta com o nome de todos os bombarralenses que, durante a ditadura, foram privados da liberdade. O memorial pretende perpetuar no tempo a memória e coragem destes 28 bombarralenses.

memorial

Apanhados com mais de mil doses de haxixe

Um casal jovem foi apanhado com mais de mil doses de haxixe no concelho das Caldas da Rainha pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR, no passado dia 24, tendo sido constituído arguido por tráfico de estupefacientes.

haxixe

Crianças celebraram o 25 de Abril na Foz do Arelho

A Escola Básica e o Jardim de Infância da Foz do Arelho comemoraram o Dia da Liberdade no dia 24 de abril, no centro da vila, com o mote "Em busca do tesouro da liberdade...tecendo sorrisos". Os alunos, professoras e funcionárias uniram-se numa manifestação cultural, levando música e canções à rua, recordando a Revolução dos Cravos e os ideais de liberdade e democracia que ela representa.

foz1