Q

Previsão do tempo

22° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 27° C
  • Saturday 27° C
22° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 27° C
  • Saturday 27° C
23° C
  • Thursday 27° C
  • Friday 30° C
  • Saturday 30° C

Empresa obidense lança mercado online para pequenos negócios

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Chama-se No Mercado e é a mais recente plataforma da tecnológica Impactwave, empresa do Parque Tecnológico de Óbidos, constituindo uma banca virtual para o pequeno comércio e um ponto de encontro online e direto entre vendedores e compradores.

“Numa altura de grandes restrições, a Impactwave quer oferecer ao pequeno comércio uma plataforma de venda online, sem qualquer custo associado”, refere Ricardo Cardoso, CEO da tecnológica.

“Muitas empresas portuguesas estão a passar por grandes dificuldades, mas no que depender da Impactwave, todas terão pelo menos acesso a uma plataforma para vender os seus produtos online”, garante.

Ideal para produtores agrícolas, talhos, peixarias, padarias, lojas de artesanato ou outro tipo de comércio de rua, em No Mercado existem “bancas” disponíveis para todos, sem qualquer custo nesta fase.

A solução No Mercado é muito simples e intuitiva: ao vendedor, basta preencher o formulário de adesão e escolher um nome e link para a sua loja. Depois é só começar a inserir os seus produtos na plataforma online e criar a sua banca (através de um computador ou smartphone). Ao comprador, basta aceder a loja.nomercado.pt para ver as lojas que já estão presentes No Mercado. Depois de selecionar a loja, pode escolher os produtos que pretende. O vendedor recebe a encomenda no seu email e prepara a entrega.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Atividade física e da saúde no Vau

No passado dia 1 a Junta de Freguesia do Vau, em Óbidos, assinalou o dia da atividade física e da saúde, na tentativa de incentivar a realização regular de exercício físico e lutar contra o sedentarismo. Participaram o instrutor de zumba, João Santos, e Marisa...

vau

Novo comandante na Capitania da Nazaré

O capitão-de-fragata Lopes Figueiredo tomou posse na passada terça-feira do cargo de capitão do porto da Nazaré, durante uma cerimónia protocolar que teve lugar no Forte de São Miguel Arcanjo.

comandante