Q

Previsão do tempo

8° C
  • Monday 10° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
8° C
  • Monday 10° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
7° C
  • Monday 10° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 14° C

Colégio Rainha D. Leonor não concorda com interrupção do ensino à distância

Marlene Sousa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A proibição de aulas digitais no Colégio Rainha D. Leonor, nas Caldas da Rainha, surpreendeu as diretoras pedagógicas, que já tinham comunicado aos pais que iriam dar “continuidade às aulas na modalidade de ensino a distância”, considerando que a medida do Governo “compromete totalmente o calendário traçado para as próximas semanas”.
Colégio Rainha D. Leonor tinha tudo preparado para arrancar com as aulas à distância

“Tínhamos tudo preparado para arrancar, tínhamos até enviado todos os materiais para casa, para se implementar o regime não presencial no dia seguinte”, explicaram Sandra Santos e Raquel Galeão.

As responsáveis concordam com o encerramento das escolas, que esperavam ser “mais cedo”, mas não concordam com a “interrupção do percurso, sobretudo por não podermos implementar ensino à distância e manter o nosso calendário”.

“Daqui a duas semanas terminávamos o semestre, portanto, vamos agora reformular o nosso calendário”, revelaram.

Vão enviar orientações para as duas semanas para os seus alunos, já que, “quando regressarmos ao ensino presencial ou não presencial, terão avaliações, entrega de trabalhos e apresentações”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Homenagem a Luís “Bicau”

A Oeste Rescue, associação de nadadores salvadores, prestou na tarde do passado sábado homenagem ao Luís Alberto, conhecido por “Bicau”, de 44 anos, que há dias foi encontrado morto nas imediações da Lagoa de Óbidos.

bicau

Voto antecipado na Expoeste

O voto antecipado realiza-se a 23 de janeiro, no Pavilhão da Expoeste, pela facilidade de estacionamento e, caso necessário, permitirá que os eleitores aguardem no interior do edifício.

expoeste

Museu Nacional Resistência e Liberdade arranca em fevereiro

Tem início em fevereiro a empreitada com vista à instalação do Museu Nacional Resistência e Liberdade na Fortaleza de Peniche, devendo a mesma estar concluída no primeiro trimestre de 2023, de modo a que possa ser inaugurado a 25 de abril de 2023, um ano antes das comemorações do 50º aniversário da Revolução dos Cravos.

museu