Q

Previsão do tempo

18° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 25° C
  • Wednesday 27° C
19° C
  • Monday 21° C
  • Tuesday 26° C
  • Wednesday 27° C
19° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 28° C
  • Wednesday 30° C

Acidentes com cinco feridos no concelho do Bombarral

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Três acidentes verificados no concelho do Bombarral provocaram esta semana cinco feridos, socorridos pelos bombeiros voluntários e todos, menos um, transportados para o hospital das Caldas da Rainha para complemento da assistência. Legendas: 1-Despiste na A8 2-Colisão na estrada dos Loridos 3-Choque no nó de acesso da A8, no Paúl
Despiste na A8 (Foto B.V. Bombarral)

Nesta terça-feira, pelas 08h38, os bombeiros do Bombarral foram acionados pelo Centro Distrital de Operações de Socorro de Leiria para um despiste de um veículo ligeiro na A8, ao Km 69.2 sentido sul/norte. Foram enviados três veículos com oito elementos, que foram apoiados pelo Destacamento de Trânsito de Leiria da GNR, com dois elementos e um veículo com um elemento da concessionária da autoestrada. Do despiste resultou um ferido assistido no local, tendo recusado o transporte à unidade hospitalar.

Uma colisão entre dois veículos ligeiros de passageiros na estrada dos Loridos provocou três feridos e fez ativar na segunda-feira, pelas 9h25, quatro viaturas com dez elementos dos bombeiros do Bombarral, apoiados por um veículo com dois elementos dos bombeiros do Cadaval e dois veículos da GNR de Bombarral com cinco elementos.

Pelas 16h24 foi registada uma colisão entre três veículos no nó de acesso da A8, no Paúl. Estiveram no local duas viaturas com sete bombeiros, apoiados pela GNR de Bombarral com dois veículos com quatro elementos. Houve um ferido.

Os bombeiros alertam que “a formação de gelo nestes dias mais frios pode ocasionar pisos escorregadios”, aconselhando os condutores a moderarem a velocidade.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Pulseira eletrónica por violência doméstica

Detido no concelho de Peniche por infligir, de forma reiterada, agressões físicas e psicológicas contra a companheira, de 48 anos, e o filho, de 19 anos, um homem de 54 anos ficou em liberdade, sujeito a pulseira eletrónica.

images

Condutor tinha armas brancas

Um homem de 52 anos foi detido pela GNR de São Martinho do Porto, no passado dia 29, por posse de armas proibidas no concelho de Alcobaça.

armas

Detido por furto no interior de residência

Um indivíduo de 25 anos foi detido no passado dia 29 pelo Núcleo de Investigação Criminal de Caldas da Rainha da GNR por furto no interior de residência, na freguesia de São Martinho do Porto.

martinho