Q

Previsão do tempo

10° C
  • Tuesday 11° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C
10° C
  • Tuesday 11° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 13° C
10° C
  • Tuesday 11° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 13° C

Bra4All, marca especializada em sutiãs abre loja nas Caldas

Mariana Martinho

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Abriu portas na passada sexta-feira, na Rua de Camões n° 15, em frente ao parque D. Carlos I, a segunda loja da marca Bra4All, especializada em Bra Fitting. Este novo espaço, que apresenta um conceito inovador na cidade, que consiste em fazer aconselhamento gratuito especializado e personalizado a todas as mulheres, em relação ao sutiã certo para o seu corpo, disponibiliza mais de cem tamanhos e modelos de sutiãs, entre outros artigos de lingerie e acessórios.
A nova loja da Bra4all está situada na Rua de Camões n° 15, em frente ao parque D. Carlos I

A marca Bra4All surgiu há quatro anos devido à dificuldade que a fundadora considerava haver em encontrar sutiãs ideais para si e por ter verificado que havia muitas mais mulheres com o mesmo problema e que muitas outras não davam a devida importância à necessidade de usar um sutiã adequado.

“De um modo geral verifica-se uma grande desvalorização, por parte das mulheres, do impacto que o sutiã tem na sua saúde e autoestima. Como é um elemento que fica escondido sob as roupas, acabam por dar prioridade ao próprio vestuário e acessórios, sem consciência de que o sutiã, para além das questões ligadas à saúde, é o primeiro elemento a ter em conta para valorizar a sua silhueta”, sublinhou a sócio-gerente da marca, Rita Batista, que é formada em consultoria de Bra Fitting.

Nesse sentido decidiu abrir a primeira loja em Torres Novas, e agora, em Caldas da Rainha, devido a uma parceria que tem com uma loja de vestuário caldense, especializada em tamanhos grandes. “Antes de abrir o espaço já vinha às Caldas da Rainha uma a duas vezes por mês para fazer aconselhamento personalizado”, explicou a responsável pela Bra4All, adiantando que “a procura começou a ser cada vez maior, por isso optei por abrir aqui uma segunda loja”.

A nova loja Bra4All, que está distribuída por dois pisos, conta com provadores e expositores no rés-do-chão, e um espaço reservado para fazer festas, eventos privados ou apresentação de novas coleções, no primeiro andar. Para além da consulta de Bra Fitting e Shape Fitting (lingerie moldante), que continua a ser o serviço de destaque nesta loja, e que consiste num aconselhamento personalizado que ajuda a escolher o melhor sutiã, tamanho e modelo para cada ocasião, sejam cai-cais, desportivos, de dia a dia ou para noivas, a Bra4All comercializa também artigos de lingerie, com mais de cem tamanhos distintos, desde a copa A até à copa K e do tamanho 28 ao 46 de costas, bem como peças modeladoras, linhas de banho, roupa de praia, acessórios e pijamas.

“O nosso atendimento personalizado e diferenciador, assim como a oferta mais diversificada de produto, com um leque alargado de tamanhos, tem o objetivo de se ajustar à especificidade de cada uma das mulheres que nos procuram, de modo a fazê-las sentirem-se especiais e a entender que o seu corpo não tem problema nenhum, mas, pelo contrário, a maioria das lojas é que se foca demasiado na estandardização e não oferece soluções à medida”, explicou a responsável. Igualmente disse que “o nosso trabalho incide muito na sensibilização para a importância do sutiã certo, quer por questões de saúde, quer para melhorar a auto estima e ajudar à aceitação corporal e ao empoderamento feminino”, como tal, “trabalhamos centenas de tamanhos diferentes de sutiã para cada modelo, de modo a garantir que temos oferta para todas as mulheres que nos procuram, independentemente do seu tamanho e necessidades”.

As consultas de Bra Fitting e Shape Fitting são gratuitas e funcionam através de marcação.

Rita Batista está satisfeita com a decisão de investimento, pois “já possuímos uma carteira considerável de clientes caldenses”. Confessou ainda que, se tiver oportunidade, vai abrir lojas semelhantes noutras localidades.

A Bra4All está aberta de segunda a sábado das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 19h00. Faz atendimento por marcação noutros dias e horários.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Vamos Mudar critica utilização da ampliação da Urgência do Hospital

O movimento cívico independente Vamos Mudar (VM), que lidera a Câmara Municipal das Caldas da Rainha, lamenta e desconhece as razões pelas quais as obras de ampliação do Serviço de Urgência do Hospital das Caldas “não estão a ser ainda amplamente aproveitadas”. O VM questiona se é por “falta de acabamentos, de equipamentos ou de recursos humanos”.

vm 2

Mercado de Santana foi palco do início de campanha do CDS com o líder

A campanha para as eleições legislativas começou para o CDS no concelho das Caldas da Rainha, mais propriamente no Mercado de Santana, em Alvorninha, no passado domingo, com a presença do líder do partido, Francisco Rodrigues dos Santos, acompanhado dos cabeças de lista por Leiria e Santarém, António Galvão Lucas e Pedro Melo, respetivamente, para além de outras figuras, como o candidato em nº4 por Leiria, Paulo Pessoa de Carvalho, que nas últimas autárquicas liderou a coligação na qual constava o CDS, que concorreu à Câmara das Caldas.

cds

Homenagem a Luís “Bicau”

A Oeste Rescue, associação de nadadores salvadores, prestou na tarde do passado sábado homenagem ao Luís Alberto, conhecido por “Bicau”, de 44 anos, que há dias foi encontrado morto nas imediações da Lagoa de Óbidos.

bicau