Q

Previsão do tempo

12° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
12° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
12° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 16° C

Bra4All, marca especializada em sutiãs abre loja nas Caldas

Mariana Martinho

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Abriu portas na passada sexta-feira, na Rua de Camões n° 15, em frente ao parque D. Carlos I, a segunda loja da marca Bra4All, especializada em Bra Fitting. Este novo espaço, que apresenta um conceito inovador na cidade, que consiste em fazer aconselhamento gratuito especializado e personalizado a todas as mulheres, em relação ao sutiã certo para o seu corpo, disponibiliza mais de cem tamanhos e modelos de sutiãs, entre outros artigos de lingerie e acessórios.
A nova loja da Bra4all está situada na Rua de Camões n° 15, em frente ao parque D. Carlos I

A marca Bra4All surgiu há quatro anos devido à dificuldade que a fundadora considerava haver em encontrar sutiãs ideais para si e por ter verificado que havia muitas mais mulheres com o mesmo problema e que muitas outras não davam a devida importância à necessidade de usar um sutiã adequado.

“De um modo geral verifica-se uma grande desvalorização, por parte das mulheres, do impacto que o sutiã tem na sua saúde e autoestima. Como é um elemento que fica escondido sob as roupas, acabam por dar prioridade ao próprio vestuário e acessórios, sem consciência de que o sutiã, para além das questões ligadas à saúde, é o primeiro elemento a ter em conta para valorizar a sua silhueta”, sublinhou a sócio-gerente da marca, Rita Batista, que é formada em consultoria de Bra Fitting.

Nesse sentido decidiu abrir a primeira loja em Torres Novas, e agora, em Caldas da Rainha, devido a uma parceria que tem com uma loja de vestuário caldense, especializada em tamanhos grandes. “Antes de abrir o espaço já vinha às Caldas da Rainha uma a duas vezes por mês para fazer aconselhamento personalizado”, explicou a responsável pela Bra4All, adiantando que “a procura começou a ser cada vez maior, por isso optei por abrir aqui uma segunda loja”.

A nova loja Bra4All, que está distribuída por dois pisos, conta com provadores e expositores no rés-do-chão, e um espaço reservado para fazer festas, eventos privados ou apresentação de novas coleções, no primeiro andar. Para além da consulta de Bra Fitting e Shape Fitting (lingerie moldante), que continua a ser o serviço de destaque nesta loja, e que consiste num aconselhamento personalizado que ajuda a escolher o melhor sutiã, tamanho e modelo para cada ocasião, sejam cai-cais, desportivos, de dia a dia ou para noivas, a Bra4All comercializa também artigos de lingerie, com mais de cem tamanhos distintos, desde a copa A até à copa K e do tamanho 28 ao 46 de costas, bem como peças modeladoras, linhas de banho, roupa de praia, acessórios e pijamas.

“O nosso atendimento personalizado e diferenciador, assim como a oferta mais diversificada de produto, com um leque alargado de tamanhos, tem o objetivo de se ajustar à especificidade de cada uma das mulheres que nos procuram, de modo a fazê-las sentirem-se especiais e a entender que o seu corpo não tem problema nenhum, mas, pelo contrário, a maioria das lojas é que se foca demasiado na estandardização e não oferece soluções à medida”, explicou a responsável. Igualmente disse que “o nosso trabalho incide muito na sensibilização para a importância do sutiã certo, quer por questões de saúde, quer para melhorar a auto estima e ajudar à aceitação corporal e ao empoderamento feminino”, como tal, “trabalhamos centenas de tamanhos diferentes de sutiã para cada modelo, de modo a garantir que temos oferta para todas as mulheres que nos procuram, independentemente do seu tamanho e necessidades”.

As consultas de Bra Fitting e Shape Fitting são gratuitas e funcionam através de marcação.

Rita Batista está satisfeita com a decisão de investimento, pois “já possuímos uma carteira considerável de clientes caldenses”. Confessou ainda que, se tiver oportunidade, vai abrir lojas semelhantes noutras localidades.

A Bra4All está aberta de segunda a sábado das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 19h00. Faz atendimento por marcação noutros dias e horários.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Apanhados com mais de mil doses de haxixe

Um casal jovem foi apanhado com mais de mil doses de haxixe no concelho das Caldas da Rainha pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR, no passado dia 24, tendo sido constituído arguido por tráfico de estupefacientes.

haxixe

Crianças celebraram o 25 de Abril na Foz do Arelho

A Escola Básica e o Jardim de Infância da Foz do Arelho comemoraram o Dia da Liberdade no dia 24 de abril, no centro da vila, com o mote "Em busca do tesouro da liberdade...tecendo sorrisos". Os alunos, professoras e funcionárias uniram-se numa manifestação cultural, levando música e canções à rua, recordando a Revolução dos Cravos e os ideais de liberdade e democracia que ela representa.

foz1

Equipa sediada no Bombarral com sete pódios no Campeonato de Karting

A Escola de Karting do Oeste/Birel ART Portugal somou importantes pontos para o Campeonato de Portugal de Karting em diferentes categorias. A contar para a segunda jornada dupla, disputada no Kartódromo de Viana do Castelo, a equipa sediada no Bombarral colecionou mais sete pódios em quatro categorias distintas, nomeadamente na X30 Super Shifter à geral e na classe Sénior, na X30 Mini, na Cadete e ainda na Iniciação.

karting 1