Q

Previsão do tempo

11° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C
12° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C
11° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C

Bra4All, marca especializada em sutiãs abre loja nas Caldas

Mariana Martinho

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Abriu portas na passada sexta-feira, na Rua de Camões n° 15, em frente ao parque D. Carlos I, a segunda loja da marca Bra4All, especializada em Bra Fitting. Este novo espaço, que apresenta um conceito inovador na cidade, que consiste em fazer aconselhamento gratuito especializado e personalizado a todas as mulheres, em relação ao sutiã certo para o seu corpo, disponibiliza mais de cem tamanhos e modelos de sutiãs, entre outros artigos de lingerie e acessórios.
A nova loja da Bra4all está situada na Rua de Camões n° 15, em frente ao parque D. Carlos I

A marca Bra4All surgiu há quatro anos devido à dificuldade que a fundadora considerava haver em encontrar sutiãs ideais para si e por ter verificado que havia muitas mais mulheres com o mesmo problema e que muitas outras não davam a devida importância à necessidade de usar um sutiã adequado.

“De um modo geral verifica-se uma grande desvalorização, por parte das mulheres, do impacto que o sutiã tem na sua saúde e autoestima. Como é um elemento que fica escondido sob as roupas, acabam por dar prioridade ao próprio vestuário e acessórios, sem consciência de que o sutiã, para além das questões ligadas à saúde, é o primeiro elemento a ter em conta para valorizar a sua silhueta”, sublinhou a sócio-gerente da marca, Rita Batista, que é formada em consultoria de Bra Fitting.

Nesse sentido decidiu abrir a primeira loja em Torres Novas, e agora, em Caldas da Rainha, devido a uma parceria que tem com uma loja de vestuário caldense, especializada em tamanhos grandes. “Antes de abrir o espaço já vinha às Caldas da Rainha uma a duas vezes por mês para fazer aconselhamento personalizado”, explicou a responsável pela Bra4All, adiantando que “a procura começou a ser cada vez maior, por isso optei por abrir aqui uma segunda loja”.

A nova loja Bra4All, que está distribuída por dois pisos, conta com provadores e expositores no rés-do-chão, e um espaço reservado para fazer festas, eventos privados ou apresentação de novas coleções, no primeiro andar. Para além da consulta de Bra Fitting e Shape Fitting (lingerie moldante), que continua a ser o serviço de destaque nesta loja, e que consiste num aconselhamento personalizado que ajuda a escolher o melhor sutiã, tamanho e modelo para cada ocasião, sejam cai-cais, desportivos, de dia a dia ou para noivas, a Bra4All comercializa também artigos de lingerie, com mais de cem tamanhos distintos, desde a copa A até à copa K e do tamanho 28 ao 46 de costas, bem como peças modeladoras, linhas de banho, roupa de praia, acessórios e pijamas.

“O nosso atendimento personalizado e diferenciador, assim como a oferta mais diversificada de produto, com um leque alargado de tamanhos, tem o objetivo de se ajustar à especificidade de cada uma das mulheres que nos procuram, de modo a fazê-las sentirem-se especiais e a entender que o seu corpo não tem problema nenhum, mas, pelo contrário, a maioria das lojas é que se foca demasiado na estandardização e não oferece soluções à medida”, explicou a responsável. Igualmente disse que “o nosso trabalho incide muito na sensibilização para a importância do sutiã certo, quer por questões de saúde, quer para melhorar a auto estima e ajudar à aceitação corporal e ao empoderamento feminino”, como tal, “trabalhamos centenas de tamanhos diferentes de sutiã para cada modelo, de modo a garantir que temos oferta para todas as mulheres que nos procuram, independentemente do seu tamanho e necessidades”.

As consultas de Bra Fitting e Shape Fitting são gratuitas e funcionam através de marcação.

Rita Batista está satisfeita com a decisão de investimento, pois “já possuímos uma carteira considerável de clientes caldenses”. Confessou ainda que, se tiver oportunidade, vai abrir lojas semelhantes noutras localidades.

A Bra4All está aberta de segunda a sábado das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 19h00. Faz atendimento por marcação noutros dias e horários.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Venda de Natal da Liga dos Amigos do Centro Hospitalar

Têxteis, artesanato, cerâmica, livros, artigos de bebé e louça são alguns dos produtos disponíveis na Venda de Natal que a Liga dos Amigos do Centro Hospitalar das Caldas da Rainha realiza de 1 a 23 de dezembro num espaço na Praça da Fruta (ao lado da loja da Vodafone). 

109796 venda natal 1jpg

Sede do Olha-Te encheu para o lançamento do livro “O Pica – Pau da Lagoa de Óbidos”

A sede do Olha-Te, nas Caldas da Rainha, encheu para o lançamento do livro infantil “O Pica – Pau da Lagoa de Óbidos”, de Ina Vasques.  Foi com o apoio de familiares, entidades, autarcas e muitos amigos que a autora apresentou o seu primeiro livro para crianças com idades entre os 3 e os 6 anos e que ensina posições de yoga que “vão ajudar a atingir o equilíbrio físico e emocional”.

ina