Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 13° C
15° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 13° C
15° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 14° C

Estudantes da ESAD.CR fazem documentários culturais

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os estudantes do curso de Som e Imagem, e Sérgio Dantas, técnico na área do Som e Imagem, da Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha (ESAD.CR), estão a produzir dois filmes de base documental a partir do concerto-conferência “A Construção Musical – Entre a Arte e a Ciência”, e da apresentação do livro “Ensaio Sobre a Surdez”, que implicou um percurso meditativo feito pelo maestro António Victorino d’Almeida desde a música mais popular ao extremo da complexidade.
Gravação de ensaio da Orquestra Metropolitana de Lisboa no CCC

Ciência, literatura, história das artes e da música não faltaram nos dois eventos que, devido à pandemia de Covid-19, se realizaram à porta fechada em regime de aula aberta aos estudantes do Politécnico de Leiria, nos dias 10 e 11 de novembro, respetivamente, no grande auditório do Centro Cultural e de Congressos de Caldas da Rainha, e no auditório 2 da Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Cortejo de oferendas rendeu mais de 148 mil euros aos bombeiros

A população das Caldas da Rainha ofereceu aos bombeiros um donativo de quase 150 mil euros. O montante vai ajudar as despesas da corporação, que sofreram um agravamento devido ao aumento dos custos. O cortejo de oferendas da Associação Humanitária dos Bombeiros...

bombeiros1

Bombeiros do Cadaval vencem 2.º Torneio “Comandante Saroca”

A equipa dos Bombeiros Voluntários (BV) do Cadaval sagrou-se campeã do Torneio de Futsal Inter-Bombeiros “Comandante Saroca”, que reuniu oito equipas compostas por elementos de várias corporações, nos dias 26 e 27 de novembro, no pavilhão Gimnodesportivo do Cadaval.

saroca

Acordo permite alargar horário de 18 creches

Acordos de financiamento assinados no passado dia 29 pelo Centro Distrital de Segurança Social de Leiria vão permitir alargar o horário de funcionamento das creches geridas por dezoito Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS), sete do concelho das Caldas da Rainha, sete de Peniche, três de Óbidos e uma do Bombarral.

creche