Q

Previsão do tempo

7° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 13° C
7° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 13° C
7° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 13° C
Entrada livre

A noite de hoje comparando com a do outro milénio

Rúben Alves

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A noite está em constante mudança e com o passar dos anos as diferenças são cada vez mais notórias, desde a duração, atividades, profissões, locais, tempo, frequência, entre tantas outras comparações que podemos fazer.
Rúben Alves

Dizem que no antigo milénio o tempo do mundo da noite foi mais dourado, com as famosas noites dos anos 80/90, que tinham outra magia, outra interação, outro glamour, outra essência, palavras ditas e sentidas ainda nos tempos de hoje pelos “ravers” que lá andaram e presenciaram tudo.

As romarias eram outras e envolviam dias de viagem, programas completos, diversões a triplicar e não simplesmente uma saída de meras horas como se vê hoje em dia nesta geração de frequentadores da noite. Estamos em frequente mudança, evolução e a noite de momento está parada e ser “torturada dia após dia“ e sem data de recomeço prevista.

Estamos a caminhar para a “forca”, segundo muitos empresários. É preciso refletir e definir novas estratégias , para vencermos este vírus invisível e ganhar mais uma batalha nestes anos todos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Morreu na cama

Os bombeiros das Caldas da Rainha tiveram na manhã da passada sexta-feira de forçar a entrada numa habitação na aldeia do Chão da Parada para tentar socorrer uma mulher de 55 anos que vieram a encontrar deitada na cama em paragem cardiorrespiratória, na sequência de doença súbita.

Mural homenageia a mulher da Nazaré

Está a nascer um novo mural dedicado à mulher nazarena e ao seu papel em diferentes áreas na sociedade local ao longo de décadas.

mural

Candidato do CDS em jornada agrícola

Na passada quarta-feira o candidato do CDS pelo distrito de Leiria, António Galvão Lucas, esteve no Bombarral, onde visitou a povoação de Pó para se inteirar das dificuldades dos produtores de bacelos, com quem conversou, seguindo-se uma visita a fruteiras da região também para saber da situação atual de produção e exportação da pérola do Bombarral, a pera rocha.

galvao