Q

Previsão do tempo

14° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 13° C
14° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 13° C
14° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 13° C
PJ investiga mortes

Atinge a tiro ex-amante e suicida-se

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A mulher que foi encontrada baleada no interior de uma autocaravana estacionada no Cabo Carvoeiro, em Peniche, nesta terça-feira, dia 24 de novembro, terá sido atingida a tiro por um italiano com quem tinha mantido uma relação.
Autocaravana onde estavam o homem e a mulher

Em circunstâncias que se desconhecem mas que deverão estar relacionadas com uma tentativa de prolongar o relacionamento, o ex-amante, Roberto Arcari, que estava há meio ano em Portugal, e a mulher, foram descobertos com sinais de terem sido baleados na cabeça. A arma de fogo estava junto ao cadáver do homem, que se terá suicidado após disparar contra a mulher, no interior da autocaravana, de matrícula italiana.

Com ferimentos graves, a mulher ainda foi estabilizada e transportada de ambulância para o hospital de Santa Maria, em Lisboa, onde acabou por falecer.

O alerta para a ocorrência foi dada pelas 10h32, por uma pessoa que ao passar pelo Cabo Carvoeiro se apercebeu de sangue a escorrer da viatura.

Foram mobilizados a PSP, Polícia Marítima, PJ, VMER das Caldas da Rainha, bombeiros de Peniche e INEM, no total de dezanove operacionais, dez viaturas e um helicóptero, entretanto desmobilizado por se entender que devido ao estado da ferida grave não seria o meio de transporte mais adequado.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Dois médicos vão reforçar Unidade de Saúde Familiar

Foi concedido um regime de exceção para a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo (ARSLVT) contratar mais dois médicos avençados para ajudar a resolver a atual fraca resposta da Unidade de Saúde Familiar do Bombarral.

usf

Morreu na cama

Os bombeiros das Caldas da Rainha tiveram na manhã da passada sexta-feira de forçar a entrada numa habitação na aldeia do Chão da Parada para tentar socorrer uma mulher de 55 anos que vieram a encontrar deitada na cama em paragem cardiorrespiratória, na sequência de doença súbita.

Colisões rodoviárias provocam dois mortos

Uma mulher de 76 anos morreu e dois homens, de 35 e 80 anos, sofreram ferimentos graves, tendo sido transportados para o hospital de Leiria, na sequência de uma colisão entre dois carros, na EN242, entre Nazaré e Pataias, junto ao cruzamento de Fanhais, na tarde...

pataias