Q

Previsão do tempo

15° C
  • Wednesday 12° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 14° C
16° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 14° C
16° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 14° C

Banco alimentar cancela recolha nos supermercados

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Devido à pandemia os Bancos Alimentares Contra a Fome de Portugal tiveram que cancelar a normal campanha de recolha de bens alimentares nos supermercados, mantendo apenas a Campanha Ajuda Vale, que decorrerá entre os dias 26 de novembro e 13 de dezembro, sem o envolvimento de voluntários, para proteção de todos.

Para que possa contribuir basta que, ao fazer as suas compras durante esses dias, adquira os vales disponíveis nas caixas de pagamento. Cada vale corresponde a um produto alimentar doado, que será entregue ao Banco Alimentar de cada região.

“Os Bancos Alimentares enfrentam, neste momento, grandes dificuldades para fazer face ao enorme número de famílias que precisam de ajuda alimentar. De facto, esta pandemia está a fazer com que muitas pessoas percam os seus rendimentos e deixem de conseguir assegurar a sua alimentação. Contamos com os resultados desta campanha para poder chegar a todas as famílias necessitadas que dependem da nossa ajuda, para que nenhum prato fique vazio”, refere o Banco Alimentar do Oeste.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Ginasta de Peniche em 6º na Bulgária

O ginasta Rodrigo Coelho, da associação Serrana, da Serra D’el-Rei, em Peniche, alcançou o sexto lugar nas finais do 29° Campeonato do Mundo Por Grupo de Idades em Duplo Minitrampolim, que decorreu em Sófia, na Bulgária.

mini

Caldas Rugby Clube/Ericeira Rugby mantém invencibilidade

A equipa conjunta do Caldas Rugby Clube e do Ericeira, Rugby isenta da 3ª jornada, resultado do sorteio, não competia há quase um mês, e tinha uma deslocação sempre difícil a Montemor para defrontar a equipa conjunta do GD Alcochetense/RC Montemor, na 4ª jornada do Campeonato Regional Sul1.

rugby 1

Campanha do Banco Alimentar do Oeste com mais contribuições

O Banco Alimentar Contra a Fome do Oeste (BAO) recolheu no passado fim de semana 48.762 quilos de alimentos nos supermercados, que vão ajudar a minorar as carências de muitas famílias, representando um aumento de 17,3% em relação à campanha realizada na mesma altura no ano passado, mesmo não tendo sido possível estar presentes em todas as superfícies e não incorporando ainda a Campanha Vale e a Campanha on-line.

alimentar