Q

Previsão do tempo

8° C
  • Monday 10° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
8° C
  • Monday 10° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
8° C
  • Monday 10° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 14° C

Banco alimentar cancela recolha nos supermercados

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Devido à pandemia os Bancos Alimentares Contra a Fome de Portugal tiveram que cancelar a normal campanha de recolha de bens alimentares nos supermercados, mantendo apenas a Campanha Ajuda Vale, que decorrerá entre os dias 26 de novembro e 13 de dezembro, sem o envolvimento de voluntários, para proteção de todos.

Para que possa contribuir basta que, ao fazer as suas compras durante esses dias, adquira os vales disponíveis nas caixas de pagamento. Cada vale corresponde a um produto alimentar doado, que será entregue ao Banco Alimentar de cada região.

“Os Bancos Alimentares enfrentam, neste momento, grandes dificuldades para fazer face ao enorme número de famílias que precisam de ajuda alimentar. De facto, esta pandemia está a fazer com que muitas pessoas percam os seus rendimentos e deixem de conseguir assegurar a sua alimentação. Contamos com os resultados desta campanha para poder chegar a todas as famílias necessitadas que dependem da nossa ajuda, para que nenhum prato fique vazio”, refere o Banco Alimentar do Oeste.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Mais eucaliptos nas Caldas

Uma portaria publicada no Diário da República no dia 5 de janeiro aumenta o limite máximo da plantação de eucaliptos em diversos concelhos do país, incluindo Caldas da Rainha, que passa de 5702 para 6272 hectares.

eucaliptos

Museu Nacional Resistência e Liberdade arranca em fevereiro

Tem início em fevereiro a empreitada com vista à instalação do Museu Nacional Resistência e Liberdade na Fortaleza de Peniche, devendo a mesma estar concluída no primeiro trimestre de 2023, de modo a que possa ser inaugurado a 25 de abril de 2023, um ano antes das comemorações do 50º aniversário da Revolução dos Cravos.

museu

Cercina reforça respostas sociais

A Cercina – Cooperativa de Ensino, Reabilitação, Capacitação e Inclusão da Nazaré, reunida em assembleia geral no dia 29 de dezembro, aprovou por unanimidade o Plano de Atividades e Orçamento para 2022.