Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 13° C
14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 13° C
15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 13° C

JOM abre no Caldas Retail Park num investimento de 4,5 milhões de euros

Marlene Sousa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Caldas Retail Park, na Rua de Badajoz, junto à Cidade Nova, nas Caldas da Rainha, vai ganhar vida, com a abertura dos espaços comerciais, JOM, cadeia portuguesa de artigos para o lar, Espaço Casa e Seaside (cadeia portuguesa de lojas de calçado muda de localização na cidade). Recorde-se que o edifício, que foi construído há cerca de dez anos, nunca teve qualquer atividade comercial. Com estas novas atividades, vão ser criados dezenas de postos de trabalho. A JOM, que comercializa produtos para o lar, como móveis, sofás, colchões, eletrodomésticos, decoração, têxteis e artigos de iluminação, irá abrir no dia 27 de novembro, num investimento que ronda os 4,5 milhões de euros. Criará numa fase inicial 16 empregos diretos.
O Caldas Retail Park vai ganhar vida, com a abertura dos espaços comerciais JOM, Espaço Casa e Seaside (muda de instalações)

Segundo Clávio Cristo, da direção de marketing da JOM, o início de atividade no Caldas Retail Park “irá potenciar a criação de sinergias e valorizar aquela zona comercial, que passa a caraterizar-se como um cluster de insígnias comerciais”.

O investimento nas Caldas da Rainha está no âmbito do plano de expansão da JOM, “que dará maior capilaridade de rede à nossa marca naquela região”.

A nova loja JOM Caldas da Rainha, tem uma área próxima dos 3.500 metros quadrados, inserida no Caldas Retail Park, recentemente adquirido pelo grupo JOM. “Trata-se de uma loja moderna, e com disposição para que o cliente vivencie uma experiência de compra ímpar, percorrendo todo o espaço e conhecendo a variedade de artigos comercializados pela marca portuguesa”, explicou Clávio Cristo.

“O que nós propomos é uma nova experiência de compra, pelo que temos a convicção de que estamos a acrescentar valor a esta região”, adiantou.

A JOM, grupo empresarial familiar português com mais de 20 anos de história, nasceu pelas mãos do empresário vimaranense Joaquim Oliveira Mendes.

Com a abertura da loja nas Caldas da Rainha, terminará o ano de 2020 com 24 lojas e a projetar para 2021 investimentos em Portimão, Faro e Torres Vedras.

A marca nacional tem “produtos à venda que se ajustam a todos os “gostos e carteiras, com mais de 50% dos móveis fabricados por outra empresa do grupo, a JOM Indústria”, indicou o responsável pelo marketing.

A abertura ao público da nova loja JOM Caldas da Rainha será no dia 27 de novembro, às 10h00, seguindo todas as recomendações da Direção Geral de Saúde (DGS).

Para a inauguração está programada apenas uma cerimónia simbólica, com um número muito reduzido de convidados, em função do estado pandémico.

Para marcar a data, a JOM realizará, de 27 novembro a 1 de dezembro, uma grande promoção de abertura, válida em todas as lojas JOM e em jom.pt.

O horário normal de funcionamento será das 10h00 às 20h00, de segunda a domingo.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Destacada importância do Golpe das Caldas para o derrube da ditadura fascista

A exibição do documentário “A Conspiração - Golpe das Caldas”, em estreia no grande auditório do Centro Cultural e de Congressos (CCC) das Caldas da Rainha no passado domingo, veio demonstrar mais uma vez a importância desta primeira iniciativa do Movimento dos Capitães para que fosse derrubada a ditadura em Portugal.

16demarco1

Duna de Salir e zona envolvente terão classificação de Monumento Natural Local

O município das Caldas da Rainha concluiu o dossiê para classificação da Duna de Salir e da sua zona envolvente, ao longo da costa até à Foz do Arelho, como Monumento Natural Local, após a realização do levantamento dos valores naturais, paisagísticos, patrimoniais, geológicos e paleontológicos.

dunadesalirclassificacao1

Concurso Concelhio de Leitura com quatro vencedoras

Matilde Pereira (1º Ciclo), Joana Colaço (2º Ciclo), Maria de Lima (3º Ciclo) e Beatriz Amorim (Secundário) foram as vencedoras da 2.ª Edição do Concurso Concelhio de Leitura “Toma Lá Leitura!”, cuja final se realizou a 13 de março, na Biblioteca Municipal das Caldas da Rainha.

concursodeleituras1