Q

Previsão do tempo

13° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C
14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 14° C
14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 16° C

JOM abre no Caldas Retail Park num investimento de 4,5 milhões de euros

Marlene Sousa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Caldas Retail Park, na Rua de Badajoz, junto à Cidade Nova, nas Caldas da Rainha, vai ganhar vida, com a abertura dos espaços comerciais, JOM, cadeia portuguesa de artigos para o lar, Espaço Casa e Seaside (cadeia portuguesa de lojas de calçado muda de localização na cidade). Recorde-se que o edifício, que foi construído há cerca de dez anos, nunca teve qualquer atividade comercial. Com estas novas atividades, vão ser criados dezenas de postos de trabalho. A JOM, que comercializa produtos para o lar, como móveis, sofás, colchões, eletrodomésticos, decoração, têxteis e artigos de iluminação, irá abrir no dia 27 de novembro, num investimento que ronda os 4,5 milhões de euros. Criará numa fase inicial 16 empregos diretos.
O Caldas Retail Park vai ganhar vida, com a abertura dos espaços comerciais JOM, Espaço Casa e Seaside (muda de instalações)

Segundo Clávio Cristo, da direção de marketing da JOM, o início de atividade no Caldas Retail Park “irá potenciar a criação de sinergias e valorizar aquela zona comercial, que passa a caraterizar-se como um cluster de insígnias comerciais”.

O investimento nas Caldas da Rainha está no âmbito do plano de expansão da JOM, “que dará maior capilaridade de rede à nossa marca naquela região”.

A nova loja JOM Caldas da Rainha, tem uma área próxima dos 3.500 metros quadrados, inserida no Caldas Retail Park, recentemente adquirido pelo grupo JOM. “Trata-se de uma loja moderna, e com disposição para que o cliente vivencie uma experiência de compra ímpar, percorrendo todo o espaço e conhecendo a variedade de artigos comercializados pela marca portuguesa”, explicou Clávio Cristo.

“O que nós propomos é uma nova experiência de compra, pelo que temos a convicção de que estamos a acrescentar valor a esta região”, adiantou.

A JOM, grupo empresarial familiar português com mais de 20 anos de história, nasceu pelas mãos do empresário vimaranense Joaquim Oliveira Mendes.

Com a abertura da loja nas Caldas da Rainha, terminará o ano de 2020 com 24 lojas e a projetar para 2021 investimentos em Portimão, Faro e Torres Vedras.

A marca nacional tem “produtos à venda que se ajustam a todos os “gostos e carteiras, com mais de 50% dos móveis fabricados por outra empresa do grupo, a JOM Indústria”, indicou o responsável pelo marketing.

A abertura ao público da nova loja JOM Caldas da Rainha será no dia 27 de novembro, às 10h00, seguindo todas as recomendações da Direção Geral de Saúde (DGS).

Para a inauguração está programada apenas uma cerimónia simbólica, com um número muito reduzido de convidados, em função do estado pandémico.

Para marcar a data, a JOM realizará, de 27 novembro a 1 de dezembro, uma grande promoção de abertura, válida em todas as lojas JOM e em jom.pt.

O horário normal de funcionamento será das 10h00 às 20h00, de segunda a domingo.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Proteção Civil com simulacros durante uma semana

Ao longo de mais de uma semana, entre 4 e 14 de março, o Serviço Municipal de Proteção Civil (SMPC) das Caldas da Rainha realiza o Caldex’24, um programa que inclui exposição de meios e simulacros de incêndios, resgate no mar, roubo de automóvel e acidente de viação.

protecao1

Suspeito de homicídio terá sido ajudado

Luís Lopes, o homem acusado pelo Ministério Público (MP) de homicídio qualificado e profanação de cadáver do seu companheiro, em abril do ano passado, em Adão Lobo, no concelho do Cadaval, não será o único arguido a sentar-se no banco dos réus, no início do julgamento, a 18 de março, às 14h00, no Tribunal de Loures, sede da Comarca de Lisboa Norte.

crime

Ciclista da Ribafria venceu a primeira etapa da Taça de Portugal de Masters

Um ciclista do CRP Ribafria | Grupo Parapedra – Dinazoo – Riomagic venceu a primeira etapa da Taça de Portugal de Masters em Taveiro – Coimbra, no dia 25 de fevereiro. É uma corrida em que os atletas competem pela liderança entre escalões, sendo esta prova composta por cinco etapas.

ciclista