Q

Previsão do tempo

8° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 13° C
8° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 13° C
9° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 13° C

João Amaral segue em frente no “The Voice Portugal”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
João Amaral, natural das Caldas da Rainha, voltou a surpreender o júri do programa “The Voice Portugal”, da RTP1, na ronda de “batalhas”, passando à fase seguinte
O jovem caldense ganhou a fase de “batalhas” frente a concorrente de Pombal

Na primeira fase do programa, as “provas cegas”, o jovem de 18 anos conseguiu virar as cadeiras dos quatro mentores, Marisa Liz, Áurea, Diogo Piçarra e António Zambujo, com uma interpretação do tema “Something”, dos The Beatles. Depois dos comentários dos mentores, decidiu ficar na equipa da Marisa Liz.

Nesta segunda fase do programa, as “batalhas”, os candidatos decidem quem são os seus adversários, tendo João Amaral escolhido para enfrentar a jovem de Pombal, Íris Silva, de 16 anos. Na emissão da RTP1 do passado domingo, o caldense cantou “Love of my life”, dos Queen, e a jovem interpretou um tema de Bárbara Tinoco, “Sei lá”.

A mentora Marisa Liz emocionou-se com as atuações e depois de vários elogios às prestações dos dois jovens da sua equipa, decidiu continuar com o caldense. Íris Silva continuou no programa musical, salva pelo júri António Zambujo.

O jovem das Caldas da Rainha revelou que sempre gostou de cantar e tocar guitarra e que no futuro gostaria de seguir esta área e ter um estúdio de música. Depois de um recente problema de saúde do pai, a sua grande inspiração, decidiu participar no programa e agarrar-se mais à música.

Formou, há cerca de 4 anos, uma banda com os amigos chamada “Youniverse”, onde toca e canta músicas originais e versões.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Vamos Mudar critica utilização da ampliação da Urgência do Hospital

O movimento cívico independente Vamos Mudar (VM), que lidera a Câmara Municipal das Caldas da Rainha, lamenta e desconhece as razões pelas quais as obras de ampliação do Serviço de Urgência do Hospital das Caldas “não estão a ser ainda amplamente aproveitadas”. O VM questiona se é por “falta de acabamentos, de equipamentos ou de recursos humanos”.

vm 2

Mercado de Santana foi palco do início de campanha do CDS com o líder

A campanha para as eleições legislativas começou para o CDS no concelho das Caldas da Rainha, mais propriamente no Mercado de Santana, em Alvorninha, no passado domingo, com a presença do líder do partido, Francisco Rodrigues dos Santos, acompanhado dos cabeças de lista por Leiria e Santarém, António Galvão Lucas e Pedro Melo, respetivamente, para além de outras figuras, como o candidato em nº4 por Leiria, Paulo Pessoa de Carvalho, que nas últimas autárquicas liderou a coligação na qual constava o CDS, que concorreu à Câmara das Caldas.

cds

Homenagem a Luís “Bicau”

A Oeste Rescue, associação de nadadores salvadores, prestou na tarde do passado sábado homenagem ao Luís Alberto, conhecido por “Bicau”, de 44 anos, que há dias foi encontrado morto nas imediações da Lagoa de Óbidos.

bicau