Q

Previsão do tempo

11° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
11° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 16° C
12° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 17° C

João Amaral segue em frente no “The Voice Portugal”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
João Amaral, natural das Caldas da Rainha, voltou a surpreender o júri do programa “The Voice Portugal”, da RTP1, na ronda de “batalhas”, passando à fase seguinte
O jovem caldense ganhou a fase de “batalhas” frente a concorrente de Pombal

Na primeira fase do programa, as “provas cegas”, o jovem de 18 anos conseguiu virar as cadeiras dos quatro mentores, Marisa Liz, Áurea, Diogo Piçarra e António Zambujo, com uma interpretação do tema “Something”, dos The Beatles. Depois dos comentários dos mentores, decidiu ficar na equipa da Marisa Liz.

Nesta segunda fase do programa, as “batalhas”, os candidatos decidem quem são os seus adversários, tendo João Amaral escolhido para enfrentar a jovem de Pombal, Íris Silva, de 16 anos. Na emissão da RTP1 do passado domingo, o caldense cantou “Love of my life”, dos Queen, e a jovem interpretou um tema de Bárbara Tinoco, “Sei lá”.

A mentora Marisa Liz emocionou-se com as atuações e depois de vários elogios às prestações dos dois jovens da sua equipa, decidiu continuar com o caldense. Íris Silva continuou no programa musical, salva pelo júri António Zambujo.

O jovem das Caldas da Rainha revelou que sempre gostou de cantar e tocar guitarra e que no futuro gostaria de seguir esta área e ter um estúdio de música. Depois de um recente problema de saúde do pai, a sua grande inspiração, decidiu participar no programa e agarrar-se mais à música.

Formou, há cerca de 4 anos, uma banda com os amigos chamada “Youniverse”, onde toca e canta músicas originais e versões.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Imagem do 16 de março em parede faz parte de 14 “Murais de Liberdade” pelo país

O mural pintado numa parede na Rua António Sérgio, na cidade das Caldas da Rainha, numa homenagem à Revolta de 16 de Março, que antecedeu a Revolução dos Cravos, faz parte de um conjunto de 14 "Murais de Liberdade", inseridos nas celebrações do 50.º aniversário do 25 de Abril de 1974, que serão criados durante este ano em diferentes localidades do país, representando todas as regiões do continente e ilhas.

mural 1

Apanhados com mais de mil doses de haxixe

Um casal jovem foi apanhado com mais de mil doses de haxixe no concelho das Caldas da Rainha pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR, no passado dia 24, tendo sido constituído arguido por tráfico de estupefacientes.

haxixe

Crianças celebraram o 25 de Abril na Foz do Arelho

A Escola Básica e o Jardim de Infância da Foz do Arelho comemoraram o Dia da Liberdade no dia 24 de abril, no centro da vila, com o mote "Em busca do tesouro da liberdade...tecendo sorrisos". Os alunos, professoras e funcionárias uniram-se numa manifestação cultural, levando música e canções à rua, recordando a Revolução dos Cravos e os ideais de liberdade e democracia que ela representa.

foz1