Q

Previsão do tempo

6° C
  • Tuesday 11° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C
7° C
  • Tuesday 11° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C
6° C
  • Tuesday 11° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 14° C

Exposição “Escaganifobético em quatro tempos”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A exposição “Escaganifobético em quatro tempos”, de Nuno Bettencourt, na Galeria de Exposições do Espaço Turismo das Caldas da Rainha, abre portas ao público no dia 12 de novembro e vai estar patente até 27 de novembro, podendo ser visitada de segunda a sexta, das 10h às 13h e das 13h30 às 16h. As entradas são livres.

Devido às medidas de contingência originadas pela Covid-19, não haverá a habitual inauguração.

Esta exposição de artes plásticas desenrola-se em quatro tempos, remetendo para espaços diferentes espalhados pela cidade das Caldas da Rainha.

Começando pela Galeria do Espaço Turismo, onde se encontra uma instalação, com quadros e perguntas metabólicas, depois o Local Café, onde se podem observar os trabalhos que estão na parede, desenhados com ferros pretos. Na Casa Antero encontram-se trabalhos coloridos na parede e por fim no Maratona estão desenhos e pinturas.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Vamos Mudar critica utilização da ampliação da Urgência do Hospital

O movimento cívico independente Vamos Mudar (VM), que lidera a Câmara Municipal das Caldas da Rainha, lamenta e desconhece as razões pelas quais as obras de ampliação do Serviço de Urgência do Hospital das Caldas “não estão a ser ainda amplamente aproveitadas”. O VM questiona se é por “falta de acabamentos, de equipamentos ou de recursos humanos”.

vm 2

Mercado de Santana foi palco do início de campanha do CDS com o líder

A campanha para as eleições legislativas começou para o CDS no concelho das Caldas da Rainha, mais propriamente no Mercado de Santana, em Alvorninha, no passado domingo, com a presença do líder do partido, Francisco Rodrigues dos Santos, acompanhado dos cabeças de lista por Leiria e Santarém, António Galvão Lucas e Pedro Melo, respetivamente, para além de outras figuras, como o candidato em nº4 por Leiria, Paulo Pessoa de Carvalho, que nas últimas autárquicas liderou a coligação na qual constava o CDS, que concorreu à Câmara das Caldas.

cds

Homenagem a Luís “Bicau”

A Oeste Rescue, associação de nadadores salvadores, prestou na tarde do passado sábado homenagem ao Luís Alberto, conhecido por “Bicau”, de 44 anos, que há dias foi encontrado morto nas imediações da Lagoa de Óbidos.

bicau