Q

Previsão do tempo

27° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 22° C
27° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 22° C
27° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 24° C

Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste em Academia Digital

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste está a participar ativamente na plataforma de formação online que o Turismo de Portugal lançou recentemente, a Academia Digital do Turismo. Com o foco na promoção e desenvolvimento das pessoas e a capacitação das empresas, funciona também como uma porta de entrada para todos os que pretendem fazer formação, aceder a workshops e seminários, ou ainda aderir a serviços de formação à medida, disponibilizados pelas Escolas do Turismo de Portugal.
Plataforma de formação online no contexto da pandemia

Desde o início do ano de 2020, o Turismo de Portugal organizou um total de 567 ações de formação online para 56.094 participantes. Em 18 semanas, foram ministradas 168 ações de formação executiva certificada online, com 7.624 participantes, 145 ações de formação Clean&Safe para 23.130 participantes, foi dada a consultoria online a 359 empresas e foram promovidas 256 ações Best Live Online Training para 25.340 participantes.

O contexto de pandemia Covid-19, com todas as suas novas exigências sociais e económicas, acelerou a transição digital das escolas do Turismo de Portugal, permitindo assim intensificar o trabalho de proximidade junto dos empresários e todos os que pretendem melhorar as suas competências e saber mais sobre o setor.

Disponível em https://academiadigital.turismodeportugal.pt, esta nova plataforma fará a gestão de toda a formação executiva disponibilizada pelo Turismo de Portugal e pelas suas Escolas, facilitando o acesso aos utilizadores, que, depois de um registo inicial, poderão inscrever-se em todas as ações e iniciativas disponíveis. Esta nova solução visa facilitar o acesso à informação, contribuir para melhorar a experiência de formação e, sobretudo, o conhecimento adquirido.

A Academia Digital arrancou já com um conjunto de ações de formação no âmbito do Projeto Clean&Safe, no passado dia 14, com a participação ativa dos formadores da Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Novo presidente do Rotary quer ajudar os bombeiros com a compra de aparelhos respiratórios

O empresário Luiz Gomes assumiu, no passado dia 8, a liderança do Rotary Club das Caldas da Rainha, sucedendo na função a Hélia Silva na cerimónia de transmissão de tarefas que decorreu no restaurante “A Lareira”, com o lema “A Magia do Rotary”, numa alusão à capacidade que cada rotário tem em melhorar a comunidade onde se enquadra.

presidente 1

Escultura de homenagem à PSP deixa polícias emocionados pela ligação à comunidade

Foi inaugurada na passada sexta-feira uma escultura de homenagem à PSP na sede da Divisão Policial das Caldas da Rainha, a propósito dos 150 anos do Comando Distrital. Peça da autoria de Carlos Oliveira em parceria com a empresa MVC Portuguese Limestones, representa “um gesto de apreço pela entrega abnegada dos nossos polícias no que fazem na defesa dos que mais precisam”, considerou o superintendente, Luís Carrilho, diretor nacional da PSP, presente na cerimónia.

escultura1 1

Caldense no pódio de Miss Inteligência Artificial

Olivia C. é uma influencer portuguesa, gerada por IA (Inteligência Artificial), que ficou no pódio do primeiro concurso de beleza de IA do mundo. Natural das Caldas da Rainha, Olivia ficou em terceiro lugar. Lalina, da França, ficou em segundo e a grande vencedora foi Kenza Layli, de Marrocos. 

olivia