Q

Previsão do tempo

12° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
12° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 16° C

Elisa Rodrigues com Carolina Deslandes e IRMA no CCC

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um dos concertos do Festival Internacional Caldas Nice Jazz, no Centro Cultural e de Congressos (CCC) das Caldas da Rainha, foi cancelado pelo condicionamento de restrições de viagens devido à Covid-19. Trata-se do espetáculo marcado para 31 de outubro com Edmar Castaneda & Gregoire Maret, que é substituído pelo concerto de Elisa Rodrigues com Carolina Deslandes e IRMA.
Elisa Rodrigues vai atuar no CCC

A situação pandémica levou o Duo Edmar Castaneda & Gregoire Maret a decidir não avançar com a viagem para Portugal, devido às restrições de alguns países em relação às viagens de regresso.

Os bilhetes adquiridos para esta data mantêm-se válidos para o novo concerto, assim como o livre-trânsito não sofre qualquer alteração.

Quem tenha adquirido bilhete e não pretenda assistir ao concerto de substituição deve entrar em contacto com a bilheteira do CCC.

A restante programação do Festival mantém-se inalterada, com o início dos concertos em sala no dia 29 de outubro com Manuel Linhares Quarteto, prosseguindo dia 30 com os Lokomotiv.

Em novembro regressam os concertos ao palco do Grande Auditório do CCC, com a Orquestra Jazz de Matosinhos no dia 5, a Daniel Bernardes & Drumming GP no dia 6 e a encerrar o Festival, Maria João, no dia 7.

O CCC lembra que foram adquiridos equipamentos de radiação ultravioleta para a esterilização de espaços e equipamentos técnicos, de modo a garantir a utilização da sala em segurança pelos espectadores, técnicos e músicos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Crianças celebraram o 25 de Abril na Foz do Arelho

A Escola Básica e o Jardim de Infância da Foz do Arelho comemoraram o Dia da Liberdade no dia 24 de abril, no centro da vila, com o mote "Em busca do tesouro da liberdade...tecendo sorrisos". Os alunos, professoras e funcionárias uniram-se numa manifestação cultural, levando música e canções à rua, recordando a Revolução dos Cravos e os ideais de liberdade e democracia que ela representa.

foz1

Equipa sediada no Bombarral com sete pódios no Campeonato de Karting

A Escola de Karting do Oeste/Birel ART Portugal somou importantes pontos para o Campeonato de Portugal de Karting em diferentes categorias. A contar para a segunda jornada dupla, disputada no Kartódromo de Viana do Castelo, a equipa sediada no Bombarral colecionou mais sete pódios em quatro categorias distintas, nomeadamente na X30 Super Shifter à geral e na classe Sénior, na X30 Mini, na Cadete e ainda na Iniciação.

karting 1

Óbidos Cycling Team na 46ª Ronde de L’Isard

França é o próximo destino internacional da Óbidos Cycling Team. A equipa da Região Oeste prepara-se para enfrentar a Ronde de L’Isard. A 46ª edição da prova por etapas francesa vai disputar-se entre 1 e 5 de maio, com um pelotão de 22 equipas.

cycling