Q

Previsão do tempo

16° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 21° C
17° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 21° C
17° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 22° C

Lions Clube das Caldas na luta contra o cancro infantil

Marlene Sousa
12 de Outubro, 2020
O Lions Clube das Caldas da Rainha tem a decorrer uma campanha solidária intitulada “Lucas”, de apoio à investigação do cancro pediátrico.
Lions Clube das Caldas aderiu ao projeto solidário “Bolachas Lucas” para o combate ao cancro infantil

Trata-se da iniciativa “Bolachas Lucas” para a angariação de fundos para a investigação de formas de combate ao cancro infantil. Tal como afirma o Lions Clube das Caldas, “são de cacau, saborosas e muito boas”, e têm o custo de três euros.

As bolachas estão dentro de uma embalagem apelativa com a imagem do boneco “Lucas”.

O projeto criado pelo Distrito Múltiplo do Lions de Portugal tem o apoio da empresa Vieira e Castro, que ofereceu as bolachas de cacau.

No âmbito deste projeto solidário foi fabricado à mão por vários voluntários em oficinas Lucas dos vários clubes Lions em todo o país um boneco de neve enchido com arroz, que visa também a angariação de fundos para a investigação da oncologia pediátrica e equipamentos de apoio à criança.

O Lucas está a ser distribuído pelos Clubes Lions e os fundos angariados são integralmente entregues ao projeto de investigação.

O Lions Clube das Caldas tem ainda disponível várias embalagens de bolachas “Lucas”. Quem estiver interessado em apoiar este projeto solidário pode contactar o clube caldense pelo telemóvel 968925153.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Detido na Foz do Arelho por tráfico de droga

Um homem de 27 anos foi detido na Foz do Arelho na passada quarta-feira por tráfico de estupefacientes. No decorrer de uma ação de patrulhamento da GNR das Caldas da Rainha, com o reforço dos postos de São Martinho do Porto e do Bombarral, os militares depararam-se...

246347459 2428007130663237 4279653524251237677 n

Dupla fez roubo em supermercado e foi apanhada a assaltar restaurante

Dois jovens foram imobilizados por clientes quando tentavam assaltar um restaurante em Casais do Baleal, no concelho de Peniche, na noite de passada quinta-feira, depois de terem levado 290 euros de um supermercado na Foz do Arelho, sob ameaça de arma de fogo. Presentes a tribunal, foram deixados em liberdade com apresentações semanais às autoridades policiais, enquanto decorre o processo judicial.

assalto