Q

Previsão do tempo

20° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 22° C
21° C
  • Friday 29° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 23° C
22° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 24° C

JSD Distrital de Leiria realizou a XII Academia de Jovens Autarcas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A JSD Distrital de Leiria realizou a sua 12ª Academia de Jovens Autarcas (AJA), evento que decorreu nos dias 22, 23 e 24 de setembro, em formato digital.
Academia decorreu via digital

De forma a preservar a saúde pública, a AJA regressou num formato diferente, tendo sido participado por mais de 70 jovens.

Na sessão de abertura de 3.ª feira intervieram Alexandre Poço, presidente da JSD, e João Antunes dos Santos, presidente da JSD Distrital de Leiria.

As diferentes sessões contaram com a presença de diversas personalidades da agenda política portuguesa: Adolfo Mesquita Nunes (ex-secretário de estado), sob o mote “Descentralização e/ou Regionalização”, Paulo Cunha (presidente da Câmara de Famalicão), que abordou o tema das “Políticas Autárquicas do Futuro: atração de investimento”, e, por fim, Salvador Malheiro (presidente da Câmara de Ovar), que abordou o tema “Políticas Autárquicas do Futuro: ambiente e bem-estar”.

A sessão de encerramento de 5.ª feira contou com a intervenção de Rui Rocha, presidente do PSD Distrital de Leiria.

A Academia, que é realizada anualmente, representa “a aposta na formação que a JSD Distrital de Leiria faz nos jovens quadros do distrito, convidando os melhores para darem aos mais novos ferramentas para o exercício dos seus mandatos nas mais diversas autarquias, no presente e no futuro”, indica a organização partidária.

A AJA contou ainda com um exercício prático destinado aos jovens participantes, para testar os conhecimentos destes, que decorreu até domingo, também via digital.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Novo recorde de maior onda surfada na Praia do Norte

Há um novo recorde mundial de maior onda já surfada na Praia do Norte, na Nazaré, que foi alcançado pelo alemão Sebastian Steudtner, que em 29 de outubro de 2020 atingiu os 26,21 metros, segundo foi anunciado nesta terça-feira pela World Surf League (WSL), organizadora dos Red Bull Big Wave Awards.

onda

Câmara frigorífica convertida em galeria de arte

O Cadaval vai ser palco do inédito evento “Arte no Frio”, iniciativa de Jaime Rodrigues com a colaboração do Município do Cadaval, que consiste num ciclo de exposições de artesanato inusitadamente montadas no interior de uma câmara frigorífica.

frigorifica