Q

Previsão do tempo

27° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 21° C
28° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 21° C
29° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 22° C

Varzim campeão da divisão nacional de futebol de praia na Nazaré

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Varzim é o novo campeão nacional de futebol de praia, segundo escalão do futebol de praia português. A equipa defrontou na final a de Buarcos e mesmo a fechar o 3º período marcou o golo que desempataria a partida e lhe daria a vitória (5-4), bem como o troféu do Campeonato Nacional.
Equipa do Varzim

A AD Buarcos 2017 e o Varzim SC já tinham assegurado a sua subida à Elite.

O Buarcos chegou à final depois de ter eliminado o Chelas, nos quartos de final, e o Nacional, nas “meias”. O Varzim, por seu turno, derrotou o Macedo de Cavaleiros e, depois, o Belenenses.

Braga cimenta liderança da Elite

O SC Braga definiu neste domingo, ainda mais, a sua posição de liderança do Campeonato Elite de Futebol de Praia, em disputa no Estádio do Viveiro – Jordan Santos, ao vencer o GD Alfarim por 10-4.

O encontro Sporting – Chaves terminou com a vitória os leões por 5-1.

A partida entre o Leixões e GRAP terminou com o resultado final favorável à equipa dos Pousos (Leiria) por 3-8.

A ACD O Sótão venceu a Casa do Benfica de Loures no último jogo da 7ª jornada do Campeonato Elite de Futebol de Praia

A equipa técnica da Seleção Nacional de Futebol de Praia, através de Mário Narciso, selecionador nacional, e Luís Bilro, treinador adjunto, tem estado a acompanhar o Campeonato Nacional e Elite, na Nazaré.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

João Almeida com Covid-19 desiste do Giro d’Italia

A 18ª etapa do Giro d’Italia, nesta quinta-feira, fica marcada pela ausência do ciclista caldense João Almeida, que acusou positivo à Covid-19, sendo assim forçado a abandonar a prova, quando ocupava o quarto lugar, a 1 minuto e 54 segundos do líder e a 49 segundos do pódio.

almeida 3

Novo recorde de maior onda surfada na Praia do Norte

Há um novo recorde mundial de maior onda já surfada na Praia do Norte, na Nazaré, que foi alcançado pelo alemão Sebastian Steudtner, que em 29 de outubro de 2020 atingiu os 26,21 metros, segundo foi anunciado nesta terça-feira pela World Surf League (WSL), organizadora dos Red Bull Big Wave Awards.

onda