Q

Previsão do tempo

13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C

Varzim campeão da divisão nacional de futebol de praia na Nazaré

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Varzim é o novo campeão nacional de futebol de praia, segundo escalão do futebol de praia português. A equipa defrontou na final a de Buarcos e mesmo a fechar o 3º período marcou o golo que desempataria a partida e lhe daria a vitória (5-4), bem como o troféu do Campeonato Nacional.
Equipa do Varzim

A AD Buarcos 2017 e o Varzim SC já tinham assegurado a sua subida à Elite.

O Buarcos chegou à final depois de ter eliminado o Chelas, nos quartos de final, e o Nacional, nas “meias”. O Varzim, por seu turno, derrotou o Macedo de Cavaleiros e, depois, o Belenenses.

Braga cimenta liderança da Elite

O SC Braga definiu neste domingo, ainda mais, a sua posição de liderança do Campeonato Elite de Futebol de Praia, em disputa no Estádio do Viveiro – Jordan Santos, ao vencer o GD Alfarim por 10-4.

O encontro Sporting – Chaves terminou com a vitória os leões por 5-1.

A partida entre o Leixões e GRAP terminou com o resultado final favorável à equipa dos Pousos (Leiria) por 3-8.

A ACD O Sótão venceu a Casa do Benfica de Loures no último jogo da 7ª jornada do Campeonato Elite de Futebol de Praia

A equipa técnica da Seleção Nacional de Futebol de Praia, através de Mário Narciso, selecionador nacional, e Luís Bilro, treinador adjunto, tem estado a acompanhar o Campeonato Nacional e Elite, na Nazaré.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Óbidos Cycling Team na 46ª Ronde de L’Isard

França é o próximo destino internacional da Óbidos Cycling Team. A equipa da Região Oeste prepara-se para enfrentar a Ronde de L’Isard. A 46ª edição da prova por etapas francesa vai disputar-se entre 1 e 5 de maio, com um pelotão de 22 equipas.

cycling

14º Torneio da Liberdade em tiro com arco

O Parque Desportivo do Campo acolheu o 14º Torneio da Liberdade, numa organização do Arco Clube das Caldas (ACC), no passado dia 21, no âmbito das comemorações do 25 de abril. Foi também a 3ª prova do Campeonato Nacional de Campo da Federação Portuguesa de Tiro com Arco.

arco