Q

Previsão do tempo

17° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 20° C
17° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 20° C
18° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 21° C

Eleições definem órgãos sociais dos bombeiros de Óbidos

Francisco Gomes
18 de Setembro, 2020
As eleições para os órgãos sociais da associação humanitária dos bombeiros voluntários de Óbidos, realizadas no dia 17 de setembro, em assembleia geral, definiram a direção, presidida por Mário Minez, que tem como vice-presidentes Vítor Pascoal, Telmo Valentim, André Luís e António Silva. São suplentes Júlio Manuelito, Lucílio Santos e Alberto Martins.
Quartel dos bombeiros

Na assembleia geral foram eleitos José Machado (presidente), Albino Sousa (vice-presidente), Francisco Bracinha (secretário), Pedro Luís (vogal), Luís Pereira (vogal) e Fernando Sousa (suplente).

No conselho fiscal estão Luís Simão (presidente), Jorge Ribeiro (vice-presidente), Carlos Eusébio (relator), Paulo Duarte (suplente) e Rafaela Sousa (suplente).

Os elementos para o mandato de quatro anos foram aprovados por unanimidade.

Nesta assembleia geral foram ainda aprovados o relatório de atividades e contas de 2019, assim como o regulamento da banda marcial. Foram igualmente feitos resumos das ações e dos desafios dos bombeiros de Óbidos nesta conjuntura de pandemia.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Filipe Daniel tomou posse como novo presidente da Câmara

O engenheiro agrónomo Filipe Daniel tomou posse no passado domingo como novo presidente da Câmara Municipal de Óbidos, assumindo-se como uma “renovação de um período dentro do ciclo de governação PSD”, estando acompanhado por “uma equipa de vereadores experientes, que conhecem a realidade e que estão disponíveis para continuar a ajudar a construir o futuro do concelho”.

tomada1

FOLIO considerado “um ponto obrigatório no roteiro dos escritores”

O FOLIO – Festival Literário Internacional de Óbidos regressou na passada quinta-feira às ruas da vila, numa edição dedicada a “O Outro”. O evento, que termina no próximo domingo e que conta com 175 autores e escritores presentes em 161 atividades, entre as quais 16 mesas de autor e debates, 23 concertos e 12 exposições, foi “o primeiro evento, desde o início da pandemia, que nos uniu à volta do que é o mais importante nas nossas vidas: a literatura”.

folio1