Q

Previsão do tempo

13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C

Acidentes graves no IC2

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um ferido grave é o resultado do choque entre duas viaturas pesadas de mercadorias na tarde da passada sexta-feira no IC 2, em Casal da Fisga, Rio Maior, a três quilómetros do concelho das Caldas da Rainha.
Acidente no Casal da Fisga (foto Ricardo Pereira)

Um dos condutores ficou encarcerado na cabine, após a viatura onde seguia ter embatido na traseira do outro veículo pesado, cerca das 13 horas. A vítima foi transportada com ferimentos considerados graves para o Hospital de Santarém. O condutor do outro camião sofreu ferimentos leves, tendo sido assistido no local.

No local estiveram 25 operacionais e nove viaturas dos Bombeiros Voluntários de Rio Maior, a equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) das Caldas da Rainha, GNR e Infraestruturas de Portugal.

O IC2 esteve cortado ao trânsito mais de uma hora, para o socorro e limpeza da via, tendo a circulação sido desviada para o parque de estacionamento do restaurante “O Coxo”, com passagem alternada.

Uma colisão frontal de dois carros com capotamento fez no passado sábado, um morto e dois feridos graves no IC2, junto ao cruzamento das Quebradas, próximo de Alcoentre.

O acidente verificou-se minutos antes das oito da noite e mobilizou 32 operacionais e 11 viaturas dos bombeiros de Alcoentre e Rio Maior, duas equipas médicas da VMER, para além de um helicóptero do INEM, que pousou num campo de futebol para transportar um dos feridos para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa.

A GNR investiga as causas deste acidente, que fez cortar a circulação mais de três horas e meia.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Óbidos Cycling Team na 46ª Ronde de L’Isard

França é o próximo destino internacional da Óbidos Cycling Team. A equipa da Região Oeste prepara-se para enfrentar a Ronde de L’Isard. A 46ª edição da prova por etapas francesa vai disputar-se entre 1 e 5 de maio, com um pelotão de 22 equipas.

cycling

14º Torneio da Liberdade em tiro com arco

O Parque Desportivo do Campo acolheu o 14º Torneio da Liberdade, numa organização do Arco Clube das Caldas (ACC), no passado dia 21, no âmbito das comemorações do 25 de abril. Foi também a 3ª prova do Campeonato Nacional de Campo da Federação Portuguesa de Tiro com Arco.

arco