Q

Previsão do tempo

16° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 21° C
16° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 21° C
17° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 22° C

Um funcionário infetado obriga a fechar três lojas na zona da restauração no La Vie

Marlene Sousa
9 de Julho, 2020
Três lojas na zona da restauração do Centro Comercial La Vie nas Caldas da Rainha fecharam temporariamente, depois de um dos funcionários que estava serviço nas três lojas ter ficado doente com infeção por Covid-19.
Três lojas na zona da restauração do Centro Comercial La Vie foram encerradas devido a um funcionário estar infetado por Covid-19

Questionada pelo JORNAL DAS CALDAS, Amaro Correia, diretor do centro comercial informou que se “trata de três estabelecimentos de restauração cujo lojista é o mesmo e onde a equipa partilha o trabalho entre os três espaços”.

“Um dos funcionários fez o teste por ter um familiar infetado e como deu positivo as autoridades locais de saúde pública, decidiram colocar em isolamento profilático todos os colaboradores o que obrigou o encerramento das lojas por falta de pessoal”, explicou.

Todos os funcionários foram testados, e até à data os quatro que já receberam o resultado, nenhum se encontrava infetado. “No entanto têm que ficar em quarentena no âmbito do plano de contingência de combate à pandemia o que obriga ao fecho dos estabelecimentos”, adiantou.

O responsável informou ainda aguardar indicação das autoridades de saúde para a reabertura dos espaços (Queenmama’s, Estação do Hambúrguer e Gourmet Zone) “em total segurança”.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Detido na Foz do Arelho por tráfico de droga

Um homem de 27 anos foi detido na Foz do Arelho na passada quarta-feira por tráfico de estupefacientes. No decorrer de uma ação de patrulhamento da GNR das Caldas da Rainha, com o reforço dos postos de São Martinho do Porto e do Bombarral, os militares depararam-se...

246347459 2428007130663237 4279653524251237677 n

Dupla fez roubo em supermercado e foi apanhada a assaltar restaurante

Dois jovens foram imobilizados por clientes quando tentavam assaltar um restaurante em Casais do Baleal, no concelho de Peniche, na noite de passada quinta-feira, depois de terem levado 290 euros de um supermercado na Foz do Arelho, sob ameaça de arma de fogo. Presentes a tribunal, foram deixados em liberdade com apresentações semanais às autoridades policiais, enquanto decorre o processo judicial.

assalto