Q

Previsão do tempo

13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C

Um funcionário infetado obriga a fechar três lojas na zona da restauração no La Vie

Marlene Sousa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Três lojas na zona da restauração do Centro Comercial La Vie nas Caldas da Rainha fecharam temporariamente, depois de um dos funcionários que estava serviço nas três lojas ter ficado doente com infeção por Covid-19.
Três lojas na zona da restauração do Centro Comercial La Vie foram encerradas devido a um funcionário estar infetado por Covid-19

Questionada pelo JORNAL DAS CALDAS, Amaro Correia, diretor do centro comercial informou que se “trata de três estabelecimentos de restauração cujo lojista é o mesmo e onde a equipa partilha o trabalho entre os três espaços”.

“Um dos funcionários fez o teste por ter um familiar infetado e como deu positivo as autoridades locais de saúde pública, decidiram colocar em isolamento profilático todos os colaboradores o que obrigou o encerramento das lojas por falta de pessoal”, explicou.

Todos os funcionários foram testados, e até à data os quatro que já receberam o resultado, nenhum se encontrava infetado. “No entanto têm que ficar em quarentena no âmbito do plano de contingência de combate à pandemia o que obriga ao fecho dos estabelecimentos”, adiantou.

O responsável informou ainda aguardar indicação das autoridades de saúde para a reabertura dos espaços (Queenmama’s, Estação do Hambúrguer e Gourmet Zone) “em total segurança”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Óbidos Cycling Team na 46ª Ronde de L’Isard

França é o próximo destino internacional da Óbidos Cycling Team. A equipa da Região Oeste prepara-se para enfrentar a Ronde de L’Isard. A 46ª edição da prova por etapas francesa vai disputar-se entre 1 e 5 de maio, com um pelotão de 22 equipas.

cycling

14º Torneio da Liberdade em tiro com arco

O Parque Desportivo do Campo acolheu o 14º Torneio da Liberdade, numa organização do Arco Clube das Caldas (ACC), no passado dia 21, no âmbito das comemorações do 25 de abril. Foi também a 3ª prova do Campeonato Nacional de Campo da Federação Portuguesa de Tiro com Arco.

arco

Pais de Santa Catarina querem melhores condições de atração à escola  

A necessidade de intervenção num estabelecimento de ensino com 30 anos e sem nenhuma obra de fundo ao longo dos mesmos, bem como os problemas das vias de comunicação e dos transportes de alunos, docentes e assistentes operacionais, como fatores que prejudicam a mobilidade e a aproximação acessível, foram sublinhados num momento de partilha e convívio com o objetivo de analisar o presente e promover o futuro, promovido no passado dia 14 pela Comissão de Pais de Santa Catarina.

catarina 1