Q

Previsão do tempo

8° C
  • Monday 12° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
8° C
  • Monday 12° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
8° C
  • Monday 12° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 14° C

“Diga 33” com Regina Guimarães

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A sessão “Diga 33”, dinamizada pelo Teatro da Rainha na sua sala-estúdio nas Caldas da Rainha, terá a presença de Regina Guimarães, no dia 16 de junho, pelas 21h30.
Regina Guimarães, poeta, dramaturga e letrista

Poeta, dramaturga e letrista, Regina Guimarães, nascida no Porto, em 1957, foi docente universitária.

Criou com Serge Abramovici (Saguenail) a editora Hélastre, onde tem vindo a publicar grande parte do seu trabalho poético. Estreou-se em livro com “A repetição/La répétition” (1978), publicando, desde então, inúmeras obras de poesia, teatro e ensaio.

De uma estreita colaboração com Ana Deus surgiu a banda Três Tristes Tigres, para a qual Regina Guimarães contribuiu com várias letras.

Entre as obras mais recentes de Regina Guimarães estão o livro “Casamata” (Douda Correria, 2017).

Como é apanágio das sessões levadas a cabo em “Diga 33”, procura-se saber mais sobre o percurso da convidada, alargando a conversa à assistência. Serão ouvidos poemas da sua autoria.

É obrigatória a reserva prévia dos lugares pelo telefone 262 823 302 e a lotação será de 30 lugares, sendo que a implantação das cadeiras respeita as distâncias previstas pela Direção-Geral da Saúde.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Homenagem a Luís “Bicau”

A Oeste Rescue, associação de nadadores salvadores, prestou na tarde do passado sábado homenagem ao Luís Alberto, conhecido por “Bicau”, de 44 anos, que há dias foi encontrado morto nas imediações da Lagoa de Óbidos.

bicau

Voto antecipado na Expoeste

O voto antecipado realiza-se a 23 de janeiro, no Pavilhão da Expoeste, pela facilidade de estacionamento e, caso necessário, permitirá que os eleitores aguardem no interior do edifício.

expoeste

Museu Nacional Resistência e Liberdade arranca em fevereiro

Tem início em fevereiro a empreitada com vista à instalação do Museu Nacional Resistência e Liberdade na Fortaleza de Peniche, devendo a mesma estar concluída no primeiro trimestre de 2023, de modo a que possa ser inaugurado a 25 de abril de 2023, um ano antes das comemorações do 50º aniversário da Revolução dos Cravos.

museu