Q

Previsão do tempo

12° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
12° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
12° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 16° C

Câmara da Nazaré distribui kit de proteção individual

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Câmara Municipal da Nazaré vai iniciar a distribuição de um kit composto por uma máscara social reutilizável, uma máscara FPP 2, um frasco com 100 ml de álcool gel desinfetante e um folheto informativo com boas práticas de saúde e normas de boa utilização da máscara, dando continuidade às iniciativas de prevenção e combate à Covid-19.

Para obter esta oferta, os cidadãos deverão inscrever-se na plataforma https://segura.nazare.pt, preenchendo o formulário existente, ou dirigir-se às juntas de freguesia do concelho e balcão de Relações Públicas da Câmara, onde também poderão deixar os seus dados e formalizar o pedido.

Cada kit só será entregue mediante a identificação pessoal do cidadão residente, pelo que deverão ser disponibilizados os dados do Cartão de Cidadão e NIF (contribuinte) no ato da inscrição.

O levantamento do equipamento de proteção individual será feito nas juntas de freguesia de Famalicão e Valado dos Frades e na Câmara Municipal da Nazaré.

O kit é composto por material adquirido pela Oestecim – Comunidade Intermunicipal para os 12 municípios da Região e pela oferta ao município da Nazaré de 15000 máscaras das empresas alemã Orasan GmbH e portuguesa Vilarealense Master Planet.

A autarquia conta distribuir o material dentro de dias, logo que o procedimento público de aquisição, por parte da comunidade intermunicipal, esteja dado por concluído.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Apanhados com mais de mil doses de haxixe

Um casal jovem foi apanhado com mais de mil doses de haxixe no concelho das Caldas da Rainha pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR, no passado dia 24, tendo sido constituído arguido por tráfico de estupefacientes.

haxixe

Crianças celebraram o 25 de Abril na Foz do Arelho

A Escola Básica e o Jardim de Infância da Foz do Arelho comemoraram o Dia da Liberdade no dia 24 de abril, no centro da vila, com o mote "Em busca do tesouro da liberdade...tecendo sorrisos". Os alunos, professoras e funcionárias uniram-se numa manifestação cultural, levando música e canções à rua, recordando a Revolução dos Cravos e os ideais de liberdade e democracia que ela representa.

foz1

Equipa sediada no Bombarral com sete pódios no Campeonato de Karting

A Escola de Karting do Oeste/Birel ART Portugal somou importantes pontos para o Campeonato de Portugal de Karting em diferentes categorias. A contar para a segunda jornada dupla, disputada no Kartódromo de Viana do Castelo, a equipa sediada no Bombarral colecionou mais sete pódios em quatro categorias distintas, nomeadamente na X30 Super Shifter à geral e na classe Sénior, na X30 Mini, na Cadete e ainda na Iniciação.

karting 1