Q

Previsão do tempo

13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C

Avó de proprietária da “Diva Fashion” ajuda a fazer máscaras reutilizáveis

Mariana Martinho

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Em tempos de epidemia da Covid-19, a marca “Diva Fashion” teve de adaptar o seu negócio e começou a vender máscaras de proteção de uso social reutilizáveis e laváveis nas suas três lojas.
Sónia Almeida vende as máscaras de proteção nas suas lojas

Com um dos espaços abertos há cerca de dois anos na rua Leonel Sotto Mayor nº 50, em Caldas da Rainha, Sónia Almeida viu as vendas diminuírem com a atual crise de saúde pública e adaptou-se às necessidades das pessoas, que procuravam “constantemente por máscaras”. “Em conjunto com a minha avó de 80 anos decidimos começar a confecionar o nosso próprio modelo de máscaras de proteção reutilizáveis”, explicou a responsável pela marca, que após achar o modelo ideal publicou nas redes sociais, onde o feedback do público “foi além das nossas expetativas”. Nesse momento, a proprietária da “Diva Fashion” começou a comercializar e atualmente não tem mãos a medir.

Com diferentes padrões, as máscaras são invariavelmente feitas com tecidos 100% algodão e são, por isso, respiráveis. No interior, contam com filtros em TNT, que são um obstáculo às gotículas.

As máscaras, que existem em dois tamanhos, adulto e criança (4 euros e 3 euros), são todas produzidas em casa da avó de Sónia Almeida. Além disso são “versáteis, podendo serem usadas dos dois lados”.

As encomendas, que até ao momento têm “corrido melhor do que eu esperava”, podem ser feitas através da rede social (https://www.facebook.com/DivaFashion2018.pt/). As máscaras podem ser entregues ao domicílio, no caso do cliente ser do concelho de Caldas da Rainha.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Óbidos Cycling Team na 46ª Ronde de L’Isard

França é o próximo destino internacional da Óbidos Cycling Team. A equipa da Região Oeste prepara-se para enfrentar a Ronde de L’Isard. A 46ª edição da prova por etapas francesa vai disputar-se entre 1 e 5 de maio, com um pelotão de 22 equipas.

cycling

14º Torneio da Liberdade em tiro com arco

O Parque Desportivo do Campo acolheu o 14º Torneio da Liberdade, numa organização do Arco Clube das Caldas (ACC), no passado dia 21, no âmbito das comemorações do 25 de abril. Foi também a 3ª prova do Campeonato Nacional de Campo da Federação Portuguesa de Tiro com Arco.

arco

Pais de Santa Catarina querem melhores condições de atração à escola  

A necessidade de intervenção num estabelecimento de ensino com 30 anos e sem nenhuma obra de fundo ao longo dos mesmos, bem como os problemas das vias de comunicação e dos transportes de alunos, docentes e assistentes operacionais, como fatores que prejudicam a mobilidade e a aproximação acessível, foram sublinhados num momento de partilha e convívio com o objetivo de analisar o presente e promover o futuro, promovido no passado dia 14 pela Comissão de Pais de Santa Catarina.

catarina 1