Q

Previsão do tempo

22° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 20° C
22° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 20° C
22° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 21° C

Ir ao ginásio em casa

13 de Abril, 2020
O grupo Balance Company, criado nas Caldas da Rainha, desenvolveu uma plataforma online, gratuita durante este período de isolamento social, que já leva o ginásio a casa de mais de oito mil utilizadores de norte a sul do país.

Disponível há pouco menos de um mês, a VEO permite a qualquer pessoa aceder a aulas de grupo, do bodypump ao bodycombat, planos individuais de treino e até consultas de nutricionismo. O Balance Company agrega a rede de ginásios Fitness Factory Portugal e Balance Club, que conta com vinte unidades em todo o país.

O CEO Pedro Simão explica as razões para desenvolver esta plataforma: “O atual momento que vivemos, isolados em nossas casas, fez surgir a oportunidade de completar algo que já existia e que era utilizado apenas pelos ginásios do grupo. Desta forma, a plataforma passou a ter uma versão mobile, permitindo a qualquer utilizador ter uma experiência de ginásio na sua própria casa”.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Caldas eliminou Espinho e segue em frente na Taça de Portugal

Foi com um golo de cabeça de João Rodrigues (“Tarzan”), ao segundo minuto da primeira parte do prolongamento, que o Caldas Sport Clube (Liga 3) eliminou o Sporting Clube de Espinho (Campeonato de Portugal) na terceira eliminatória da Taça de Portugal em futebol, no passado sábado, no Estádio Marques da Silva, em Ovar.

caldas 1

Atribuição de 75 bolsas de estudo nas Caldas

Decorre até 12 de novembro o prazo para apresentação das candidaturas para atribuição de 75 bolsas de estudo, no valor unitário de 800 euros, relativas ao ano letivo 2021/2022, destinadas a alunos oriundos de agregados familiares carenciados que pretendam prosseguir estudos em estabelecimentos de ensino superior sediados fora do concelho das Caldas da Rainha.

pexels stanley morales 3186386

Clube de Leitura presencial

A Biblioteca Municipal das Caldas da Rainha acolhe a realização do Clube de Leitura em formato presencial, organizado pelas leitoras Marta Ambrósio e Elisa Santos, no dia 30 de outubro, pelas 15h00.