Q

Previsão do tempo

24° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 22° C
25° C
  • Friday 29° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 23° C
23° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 24° C

Bombeiros surpreendem Rebeca em casa em dia de aniversário

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A cantora Rebeca fez 41 anos no passado domingo e foi surpreendida pela corporação de bombeiros das Caldas da Rainha, concelho onde nasceu e reside. Em retribuição das dezenas de colaborações que fez em iniciativas dos soldados da paz, atuando gratuitamente, os bombeiros caldenses fizeram deslocar uma viatura com três elementos até à sua casa, no Campo, onde está em confinamento no âmbito das restrições do estado de emergência, e cantaram-lhe os parabéns.
A cantora à porta de casa a ouvir os parabéns

Alertada pela sirene, a cantora veio à porta e, para além dos bombeiros, que mantiveram o distanciamento de segurança e que estavam em tempo de almoço, não interrompendo assim qualquer período de alerta, recebeu também a oferta da florista Hélia Arte Floral.

“Num dia em que não pode comemorar o aniversário, os bombeiros vieram dizer que estão com ela, porque ela sempre esteve com os bombeiros ao longo da sua carreira”, manifestou João Costa, porta-voz da associação humanitária.

“Não estava nada à espera”, confessou, emocionada, a cantora, que nesse dia completava três semanas fechada com a família em casa, onde “dou aulas virtuais de piano, cozinho muito, faço ginástica e atuações online”.

Rebeca aproveitou para agradecer aos bombeiros “estarem sempre dispostos a ajudar a população todo o ano”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

João Almeida com Covid-19 desiste do Giro d’Italia

A 18ª etapa do Giro d’Italia, nesta quinta-feira, fica marcada pela ausência do ciclista caldense João Almeida, que acusou positivo à Covid-19, sendo assim forçado a abandonar a prova, quando ocupava o quarto lugar, a 1 minuto e 54 segundos do líder e a 49 segundos do pódio.

almeida 3

Aluna caldense “Embaixadora UC à Frente” 

A caldense Beatriz Lopes, estudante do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas na Universidade de Coimbra, recebeu o prémio “UC à Frente”, atribuído pela Reitoria da Universidade de Coimbra (UC).

premio 1

Vigília com “abraço” ao hospital das Caldas da Rainha

Uma vigília que terminou com um cordão humano em frente à urgência do hospital das Caldas da Rainha foi a forma encontrada pela população para exigir medidas do Governo para melhorar as condições em que trabalham os profissionais de saúde. O alerta foi feito na noite da passada sexta-feira.

vigilia2