A produção do equipamento de proteção individual para combate ao coronavírus resultou de um projeto de solidariedade do Instituto Superior Técnico, da Rapidtool, que fabricou o molde, e da TJMoldes, através da sua empresa RTJPlásticos, que produziu as viseiras em plástico.
Bombeiros de São Martinho protegidos com viseiras
6 de Abril, 2020
Os Bombeiros Voluntários de São Martinho do Porto receberam, através dos colegas da Marinha Grande, cerca de 300 armações para viseiras, que após serem concluídas possibilitou reforçar a segurança dos operacionais, que também cederam várias unidades ao Montepio Rainha D. Leonor, das Caldas da Rainha, e à clínica Davita, de Óbidos.
Projeto de solidariedade beneficiou bombeiros
(0)
.
Últimas
Artigos Relacionados
PSD e PS com posições diferentes em proposta para avançar com novo hospital
O PSD e PS estão a trocar argumentos na sequência do chumbo de uma proposta dos social-democratas na Assembleia da República que visava o aditamento ao Orçamento do Estado para 2022 da construção do novo hospital do Oeste no plano de investimentos em novas unidades de saúde.
Novo recorde de maior onda surfada na Praia do Norte
Há um novo recorde mundial de maior onda já surfada na Praia do Norte, na Nazaré, que foi alcançado pelo alemão Sebastian Steudtner, que em 29 de outubro de 2020 atingiu os 26,21 metros, segundo foi anunciado nesta terça-feira pela World Surf League (WSL), organizadora dos Red Bull Big Wave Awards.
Detido por posse de arma proibida
A GNR de Óbidos deteve no dia 22 de maio um homem de 45 anos por posse de arma proibida.
0 Comentários