Q

Previsão do tempo

  • Thursday 17° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 21° C
17° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 21° C
17° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 22° C

Mercado da Praça da Fruta suspenso a partir de segunda-feira

14 de Março, 2020
A suspensão de funcionamento do mercado da Praça da Fruta acaba de ser determinada pela Câmara Municipal das Caldas da Rainha, com efeitos a partir da próxima segunda-feira.
Venda na Praça da Fruta vai ser interrompida por causa do Covid-19

A autarquia resolveu anunciar medidas adicionais às já anteriormente divulgadas. Entre elas constam a redução em cinquenta por cento a lotação do Toma para possibilitar maior distância social entre os utilizadores, redução em cinquenta por cento a lotação do parque de caravanas da Foz do Arelho, suspensão do atendimento no Centro de Produtos Regionais, suspensão de utilização de todos os parques infantis e parques de utilização fitness públicos no concelho.

A entrada na Câmara Municipal vai ser feita pela porta do antigo Turismo (atual julgado de paz), na lateral do edifício. O atendimento presencial irá realizar-se apenas no rés-do-chão do edifício. O horário de funcionamento do atendimento será entre as 9h00 e as 16h30. Devem ser privilegiados os contactos por telefone ou correio eletrónico.

O Município irá colaborar com as orientações emanadas do governo no sentido de proporcionar refeições aos alunos carenciados (Escalão A) e ainda na criação de condições de acolhimento em horário escolar dos alunos até aos doze anos, filhos de profissionais de serviços essenciais, como sejam médicos, enfermeiros, auxiliares de ação médica, bombeiros, PSP e GNR.

Relativamente ao lixo, é feito um apelo a que os sacos sejam devidamente fechados, salvaguardando os funcionários que têm de os manusear.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Detido na Foz do Arelho por tráfico de droga

Um homem de 27 anos foi detido na Foz do Arelho na passada quarta-feira por tráfico de estupefacientes. No decorrer de uma ação de patrulhamento da GNR das Caldas da Rainha, com o reforço dos postos de São Martinho do Porto e do Bombarral, os militares depararam-se...

246347459 2428007130663237 4279653524251237677 n

Dupla fez roubo em supermercado e foi apanhada a assaltar restaurante

Dois jovens foram imobilizados por clientes quando tentavam assaltar um restaurante em Casais do Baleal, no concelho de Peniche, na noite de passada quinta-feira, depois de terem levado 290 euros de um supermercado na Foz do Arelho, sob ameaça de arma de fogo. Presentes a tribunal, foram deixados em liberdade com apresentações semanais às autoridades policiais, enquanto decorre o processo judicial.

assalto