Q

Previsão do tempo

13° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 27° C
13° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 27° C
14° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 29° C

Mercado da Praça da Fruta suspenso a partir de segunda-feira

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A suspensão de funcionamento do mercado da Praça da Fruta acaba de ser determinada pela Câmara Municipal das Caldas da Rainha, com efeitos a partir da próxima segunda-feira.
Venda na Praça da Fruta vai ser interrompida por causa do Covid-19

A autarquia resolveu anunciar medidas adicionais às já anteriormente divulgadas. Entre elas constam a redução em cinquenta por cento a lotação do Toma para possibilitar maior distância social entre os utilizadores, redução em cinquenta por cento a lotação do parque de caravanas da Foz do Arelho, suspensão do atendimento no Centro de Produtos Regionais, suspensão de utilização de todos os parques infantis e parques de utilização fitness públicos no concelho.

A entrada na Câmara Municipal vai ser feita pela porta do antigo Turismo (atual julgado de paz), na lateral do edifício. O atendimento presencial irá realizar-se apenas no rés-do-chão do edifício. O horário de funcionamento do atendimento será entre as 9h00 e as 16h30. Devem ser privilegiados os contactos por telefone ou correio eletrónico.

O Município irá colaborar com as orientações emanadas do governo no sentido de proporcionar refeições aos alunos carenciados (Escalão A) e ainda na criação de condições de acolhimento em horário escolar dos alunos até aos doze anos, filhos de profissionais de serviços essenciais, como sejam médicos, enfermeiros, auxiliares de ação médica, bombeiros, PSP e GNR.

Relativamente ao lixo, é feito um apelo a que os sacos sejam devidamente fechados, salvaguardando os funcionários que têm de os manusear.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

127 anos dos bombeiros festejados em cerimónia emotiva

A cerimónia do 127º aniversário da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários das Caldas da Rainha, realizada no passado domingo, foi bastante emotiva, pela passagem ao quadro de honra de dois bombeiros, pelas promoções, condecorações e louvores, pela transferência de testemunho do porta-estandarte, pela atribuição de patrono a duas viaturas, pelo elogio ao comandante de Pedrógão Grande, mas sobretudo por ter sido lembrada a morte de um bombeiro da corporação vizinha de Óbidos no maior incêndio ocorrido este ano nas Caldas da Rainha.

bombeiros1

Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste – Fábio Romano – 18 valores

Fábio Romano, de 33 anos, aluno da Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste, do curso de Gestão e Produção de Cozinha, foi o melhor aluno com uma classificação de 18 valores (correspondendo aos dois primeiros semestres. Encontra-se a aguardar a nota de estágio curricular, que irá ainda integrar esta média).

img 6552 2 fabio romano