Q

Previsão do tempo

11° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
11° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
12° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 16° C

Mercado da Praça da Fruta suspenso a partir de segunda-feira

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A suspensão de funcionamento do mercado da Praça da Fruta acaba de ser determinada pela Câmara Municipal das Caldas da Rainha, com efeitos a partir da próxima segunda-feira.
Venda na Praça da Fruta vai ser interrompida por causa do Covid-19

A autarquia resolveu anunciar medidas adicionais às já anteriormente divulgadas. Entre elas constam a redução em cinquenta por cento a lotação do Toma para possibilitar maior distância social entre os utilizadores, redução em cinquenta por cento a lotação do parque de caravanas da Foz do Arelho, suspensão do atendimento no Centro de Produtos Regionais, suspensão de utilização de todos os parques infantis e parques de utilização fitness públicos no concelho.

A entrada na Câmara Municipal vai ser feita pela porta do antigo Turismo (atual julgado de paz), na lateral do edifício. O atendimento presencial irá realizar-se apenas no rés-do-chão do edifício. O horário de funcionamento do atendimento será entre as 9h00 e as 16h30. Devem ser privilegiados os contactos por telefone ou correio eletrónico.

O Município irá colaborar com as orientações emanadas do governo no sentido de proporcionar refeições aos alunos carenciados (Escalão A) e ainda na criação de condições de acolhimento em horário escolar dos alunos até aos doze anos, filhos de profissionais de serviços essenciais, como sejam médicos, enfermeiros, auxiliares de ação médica, bombeiros, PSP e GNR.

Relativamente ao lixo, é feito um apelo a que os sacos sejam devidamente fechados, salvaguardando os funcionários que têm de os manusear.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Imagem do 16 de março em parede faz parte de 14 “Murais de Liberdade” pelo país

O mural pintado numa parede na Rua António Sérgio, na cidade das Caldas da Rainha, numa homenagem à Revolta de 16 de Março, que antecedeu a Revolução dos Cravos, faz parte de um conjunto de 14 "Murais de Liberdade", inseridos nas celebrações do 50.º aniversário do 25 de Abril de 1974, que serão criados durante este ano em diferentes localidades do país, representando todas as regiões do continente e ilhas.

mural 1

Apanhados com mais de mil doses de haxixe

Um casal jovem foi apanhado com mais de mil doses de haxixe no concelho das Caldas da Rainha pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR, no passado dia 24, tendo sido constituído arguido por tráfico de estupefacientes.

haxixe

Crianças celebraram o 25 de Abril na Foz do Arelho

A Escola Básica e o Jardim de Infância da Foz do Arelho comemoraram o Dia da Liberdade no dia 24 de abril, no centro da vila, com o mote "Em busca do tesouro da liberdade...tecendo sorrisos". Os alunos, professoras e funcionárias uniram-se numa manifestação cultural, levando música e canções à rua, recordando a Revolução dos Cravos e os ideais de liberdade e democracia que ela representa.

foz1