Q

Previsão do tempo

13° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 27° C
13° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 27° C
14° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 29° C

Proposta para resolver trânsito junto à EBI de Santo Onofre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Luís Patacho e Jaime Neto, vereadores do PS na Câmara das Caldas, apresentaram uma proposta para que, face ao constrangimento do trânsito junto à EBI de Santo Onofre, a linha longitudinal contínua da faixa de rodagem em frente ao estabelecimento de ensino passe para traço interrompido, atendendo que o estacionamento abusivo em segunda fila que se verifica nas horas de entrada e saída de alunos condiciona a livre circulação dos restantes condutores e o levantamento de autos pela PSP por transgressão do Código da Estrada.

Os vereadores do PS solicitaram ainda que seja avaliada e minimizada a situação de impasse do trânsito naquela zona, recordando a sua proposta de criação de lugares de estacionamento tipo “Beijar e Andar” (“Kiss and Go”), apresentada em reunião camarária em outubro de 2018.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

127 anos dos bombeiros festejados em cerimónia emotiva

A cerimónia do 127º aniversário da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários das Caldas da Rainha, realizada no passado domingo, foi bastante emotiva, pela passagem ao quadro de honra de dois bombeiros, pelas promoções, condecorações e louvores, pela transferência de testemunho do porta-estandarte, pela atribuição de patrono a duas viaturas, pelo elogio ao comandante de Pedrógão Grande, mas sobretudo por ter sido lembrada a morte de um bombeiro da corporação vizinha de Óbidos no maior incêndio ocorrido este ano nas Caldas da Rainha.

bombeiros1

Agrupamento Escolas São Martinho do Porto – António Salvador – 17,6 valores

António Salvador, do Agrupamento Escolas São Martinho do Porto, terminou o 12º ano com uma média de 17,6 valores. O jovem de 17 anos entrou na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, no curso de Direito. Apesar das aulas ainda não terem começado, está a “gostar bastante da receção”.

antonio escola sao martinho

Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste – Fábio Romano – 18 valores

Fábio Romano, de 33 anos, aluno da Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste, do curso de Gestão e Produção de Cozinha, foi o melhor aluno com uma classificação de 18 valores (correspondendo aos dois primeiros semestres. Encontra-se a aguardar a nota de estágio curricular, que irá ainda integrar esta média).

img 6552 2 fabio romano