Q

Previsão do tempo

19° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 20° C
  • Monday 19° C
19° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 20° C
  • Monday 19° C
20° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 20° C
Juvenis / 1ª divisão HES. Futebol 11 (2ªfase) - Série B

Sport Lisboa e Marinha 0 – AEÓbidos 2

Arlindo Ferreira
4 de Março, 2020
Desde o apito inicial que o Óbidos tomou conta da partida, perante um Lisboa e Marinha apático e sem ideias, abusando muito do futebol direto. Com trocas de bola e mobilidade entre os seus jogadores, o Óbidos esteve quase sempre por cima do jogo, demonstrando que a qualquer momento o golo poderia surgir. Rúben Ferro ao corresponder a um cruzamento surgiu de rompante e de cabeça ao segundo poste colocou a formação obidense em vantagem aos 13 minutos e isso não foi surpresa para ninguém tendo em conta aquilo que estava a acontecer dentro de campo. Embora sem ter um caudal ofensivo muito acentuado, o certo é que o Óbidos foi em busca do segundo golo, o que veio acontecer no início da etapa complementar (55'), na sequência de um canto do lado direito, com José Ferreira a aparecer ao segundo poste e de cabeça a concluir. Impotente, o ataque do Sport Lisboa e Marinha era presa fácil para a defesa obidense que, com a exceção do minuto 66, quando Rodrigo Ezequiel teve uma oportunidade para marcar, controlou sempre as tímidas e inconsequentes ações ofensivas do conjunto marinhense. Guilherme Martins sentiu problemas para se soltar da oposição que lhe era feita. Procurou assistir e tentou o golo (60') numa iniciativa individual e obrigou João Cadima a defesa apertada. Aos 70' podia ter feito melhor na área, após passe frontal. Mas passou completamente ao lado do jogo no tempo que esteve em campo.
Equipas no início do jogo

Campo da Ordem, Marinha Grande Árbitro: Flávio Monteiro Assistentes: Diogo Amado e João Malta SL Marinha: João Cadima; Guilherme Santos; José Tojeira; André Brás (22′ Bernardo Coelho); Gabriel Carreira (40′ Afonso Meiavia); Rudi Pinto (76′ Tomás Nazário); Rodrigo Ezequiel; Francisco Garcia; Miguel Silvestre; João Barbara (40′ Diogo Simões); André Pimentel (68′ Miguel Pereira). Suplentes não utilizados: Bruno Ramalho Treinador: Edgar Viana AE Óbidos: Rui Santos; Tomás Ferro; Miguel Sedas (79′ Pedro Martins); Duarte Duque; Rafael Ferro; Bernardo Barros; Edgar Manuel (71′ David Morgado); Rúben Ferro (79′ Rafa); Ernesto Santos (71′ Diogo Santos); José Ferreira; Guilherme Martins (79′ Tiago Oliveira). Suplentes não utilizados: David Chaves Treinador: Sérgio Vala Golos: 13′ Rúben Ferro; 55′ José Ferreira

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Triatleta de Ferrel vice-campeão júnior

Abel Afonso, natural de Ferrel, Peniche, atleta do Clube de Natação de Torres Novas, sagrou-se vice-campeão nacional de triatlo em juniores na distância olímpica, ou seja, 1500m natação depois segmento de ciclismo com 40 km e de seguida 10km corrida.

afonso

Caldas eliminou Espinho e segue em frente na Taça de Portugal

Foi com um golo de cabeça de João Rodrigues (“Tarzan”), ao segundo minuto da primeira parte do prolongamento, que o Caldas Sport Clube (Liga 3) eliminou o Sporting Clube de Espinho (Campeonato de Portugal) na terceira eliminatória da Taça de Portugal em futebol, no passado sábado, no Estádio Marques da Silva, em Ovar.

caldas 1